Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gretchen se revolta com rumores de affair da neta com Adriano Imperador: “Ridícula”

Após rumores que o romance gerou crise familiar, Gretchen se revolta com especulações e esclarece assunto

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen se revolta com rumores de affair da neta com Adriano Imperador - Instagram
Gretchen se revolta com rumores de affair da neta com Adriano Imperador - Instagram

A cantora Gretchen usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (22) para se pronunciar sobre a suposta crise familiar por conta do romance de sua neta, Beatryz Miranda, de 18 anos, com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador.

Revoltada com a situação, ela negou que os dois estejam juntos e garantiu que, ainda que eles estivessem vivendo um romance, isso não seria um problema para ela ou qualquer outro membro de sua família, já que eles não se importam com diferença de idade entre as pessoas.

“Acabei de ver uma notícia ridícula falando que minha neta está com Adriano Imperador, que isso causou confusão na família, que eu sou contra… Primeiro que ela não está com ele, notícia falsa, fake news, quem plantou essa notícia está mentindo”, iniciou ela.

“Segundo que se ela estivesse com ele eu não tenho nada contra ele, pelo contrário, é um cara muito do bem. Na nossa família esse negócio de diferença de idade não existe. Não tenho nada a ver com isso”, disparou ela, referindo-se aos 22 anos de diferença entre eles.

A mãe do ator Thammy Miranda reforçou ainda que não há nenhum clima ruim na família Miranda: “Não existe confusão nenhuma porque essa notícia é falsa. Parem de falar do meu nome, da minha família e de coisas que não são verdades”, disse.

Veja:

ENTENDA

Neta da cantora Gretchen, a jovem Beatryz Miranda estaria vivendo um romance com o ex-jogador Adriano Imperador. Ela tem apenas 18 anos. Segundo informações do jornal Extra, os dois ficaram pela primeira vez há duas semanas e estão vivendo um affair, só que sem que o público soubesse de nada. 

Só que o romance não agradou a avó famosa: Gretchen não só não aprova o relacionamento como decidiu opinar sobre o romance, o que gerou uma crise na família. A grande diferença de idade, a jovem é 22 anos mais nova que o craque, é um dos empecilhos.