Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ENTENDA!

Internação, cirurgia e alerta para cuidados: Qual o estado de saúde de Ana Maria Braga?

Ana Maria Braga está afastada do ‘Mais Você’ desde que realizou uma cirurgia nas pernas; saiba qual o seu estado de saúde

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2023, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estado de saúde de Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo
Estado de saúde de Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga está afastada do Mais Você desde o final do mês de março. Isso porque ela fez uma cirurgia que já estava agendada e, desde então, está longe das telinhas. Entenda o que aconteceu e saiba qual o estado de saúde da apresentadora:

Cirurgia

No dia 27 de março fez uma pequena cirurgia para a retirada de varizes de sua perna. Alguns dias antes, ela comentou durante um programa: “A gente vai ficando muito em pé, correndo muito, vai fazendo muita ginástica, então eu preciso arrumar minhas 'leggings' para ficar do jeito... (risos)".

Quem ocupou o seu lugar foi Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que estão tomando conta do Mais Você. Entretanto, no mesmo dia da cirurgia, Ana Maria já voltou para as redes sociais e atualizou seu estado de saúde.

A loira ainda estava internada no hospital onde fez a cirurgia, mas demonstrou esperanças em voltar logo à telinha da Globo. "Oi, meninos e meninas. Já fiz o procedimento e foi tudo bem. Estou no quarto me recuperando e espero logo, logo estarmos juntos novamente. Um beijo", disse ela.

Cuidado!

Entretanto, a previsão da sensitiva Márcia Fernandes causou preocupação nos fãs da apresentadora. Ela avisou que é preciso que Ana Maria Braga tenha muitos cuidados com a saúde neste ano e que não será nada fácil para a apresentadora enfrentar os desafios que estão chegando.

“A ideia dela é continuar [no Mais Você], sim, mas pela numerologia, precisa cuidar mais da saúde. Tudo bem, ela está cuidando, está fazendo varizes e não sei o que mais”, declarou ela ao vivo no Fofocalizando, programa do SBT.

A sensitiva então incentivou que ela continue colocando esse lado de sua vida como prioridade. “Ana, mais, mais e mais cuide de sua saúde. Não é um ano bom para saúde de Ana, mas vejo ela voltar sim [para o programa]”, acrescentou ela com sinceridade.

Atualização da saúde

Mesmo longe de seu programa, ela voltou a se comunicar com os telespectadores na manhã desta segunda-feira (10) e esclareceu ao público como está se sentindo. Além disso, também agradeceu aos colegas Fabrício Battaglini e Talitha Morete por estarem cuidando de tudo enquanto ela não retorna ao programa matinal.

“É que eu estou fazendo uma retífica, mas estou saindo zero bala dessa retífica. É por isso que estou longe daí, mas vim, levantei e disse: ‘Vamos lá’. E quero agradecer a esse pessoal todo que está tocando o programa. Gente, muito obrigada!”, disse.