Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SEM FILTRO

Cátia Fonseca comenta suposta rivalidade entre apresentadoras

Cátia Fonseca, apresentadora e jornalista, entregou se existe algum tipo de treta e com quais comunicadoras da concorrência mantém amizade

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 30/03/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cátia Fonseca - (Foto: Reprodução/Band)
Cátia Fonseca - (Foto: Reprodução/Band)

Cátia Fonseca, jornalista e apresentadora, em entrevista à Contigo! comentou a suposta rivalidade entre apresentadoras do entretenimento. Sem fazer rodeios, a estrela da Band, que comanda o Melhor da Tarde, revelou se existe algum tipo de rixa com as comunicadoras da concorrência. Sonia Abrão e Regina Volpato foram citadas pela artista, durante o bate-papo repleto de revelações, contendo a sinceridade como ingrediente principal.

"Sobre a suposta rivalidade entre as apresentadoras e que tentam forçar uma história dessas, é muito engraçado. Você perguntou se eu mantenho contato com as colegas de concorrência. Gente, as pessoas pensam porque o programa tem uma hora e meia, que a vida da gente é muito pacata e tranquila. E eu, muitas vezes, tenho meses que eu não consigo encontrar nem a minha família. Tem meses que são muito complexos. Fim de ano, quando a gente tem muito para gravar para as férias", declarou Cátia Fonseca.

Leia também: Gustavo Mioto entrega detalhes sobre relacionamento e investe em romantismo

"Momentos em que a gente está gravando bastante também, com matérias externas e no estúdio. Para quando a gente vai viajar, porque os conteúdos são inéditos. Então, a gente acaba não tendo esse tempo e também é engraçado. Não é porque a gente não se encontra, porque não se gosta. É porque não tem uma amizade, sabe? Uma amizade assim de levar para casa. É engraçado! Mas a gente acho que falta mais contato, para a gente poder criar mais afinidades", completou a contratada do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

"Mas quando eu encontro, por exemplo, a Regina Volpato quando eu estava lá no Mulheres (Gazeta) falei: 'Ah, contrata ela. Ela é maravilhosa!'. Eu admiro demais a Regina Volpato e para mim ela é uma mulher que conseguia fazer um programa, quando ela estava no SBT a primeira vez, muito difícil. Porque só tinham brigas de família, aquelas coisas, e ela fazia com uma leveza, com um carinho, e eu falava para o Rodrigo e falava no ar na época: 'Ah, eu não conseguiria fazer isso, desse jeito como ela'. Então, eu gosto muito do trabalho dela!", disse a jornalista sobre o mais novo rostinho do Chega Mais.

"A própria Sônia Abrão, eu já encontrei algumas vezes com a Sônia Abrão e a gente se encontrou em alguns locais. Até em aniversário de amigos que a gente tinha em comum e também foi super tranquilo. Ela é um doce de pessoa. Eu acho assim, na hora que a gente está no ar, rola uma, não vou dizer concorrência, mas rola uma situação de cada uma querer fazer o seu melhor", pontuou a famosa.

"Isso é bom! Quem está ganhando é o telespectador, mas não tem uma absoluta análise. Se alguém falasse assim: 'Vamos uma vez por mês encontrar? Uma vez a cada três meses, encontrar todas?'. Eu iria de boa e ia me divertir demais. Eu tenho certeza! Acho que falta isso, de conhecer um pouco mais do lado pessoal dessas pessoas e a gente ver qual é o tipo de entrosamento que a gente tem. Mas não tenho rivalidade, não sinto rivalidade com ninguém, não".

"Eu acho que não é bem por aí, não. Cada um tem que fazer o seu trabalho fazendo aquilo que acredita e é o que eu busco fazer. O que todas as apresentadoras buscam fazer, os apresentadores, de uma forma geral, é muito bom. Mas, claro, tem gente que você assistindo você fala assim: 'Olha que legal! Que legal que a pessoa fez isso, que legal! Olha, nossa, nunca pensei em fazer isso'. Isso é muito bom! Isso mostra que a gente está sempre aberto e eu estou sempre aberta, a aprender e ter uma troca", finalizou Cátia Fonseca.