Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / REALITY DE PEGAÇÃO

Ilha da Tentação: Otaviano Costa e Flávia Alessandra entregam envolvimento com participantes

Flávia Alessandra e Otaviano Costa comandam o jogo de sedução, agora na versão brasileira. O casal contou tudo sobre a convivência intensa com o elenco

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra e Otaviano Costa - (Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews)
Flávia Alessandra e Otaviano Costa - (Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews)

Otaviano Costa e Flávia Alessandra, em entrevista à Contigo!, entregaram detalhes do envolvimento com os participantes da Ilha da Tentação. O reality de pegação vai ser exibido no Prime Video, streaming por assinatura da Amazon, em parceria com a holding internacional Banijay ― inspirado no formato americano. Durante o bate-papo exclusivo, direto do Rio de Janeiro, os apresentadores que comandam o Temptation Island do Brasil contaram como foi a relação que construíram com o elenco do jogo de sedução.

"Certa vez, eu entrevistei o [Pedro] Bial, quando ele ainda estava no BBB. Foi lá no Vídeo Show e ele me falou: 'Otaviano, a gente se apaixona pelos personagens. Pelos vilões e mocinhos, a gente se apaixona pela curva de cada narrativa e pela história daquelas pessoas. E é verdadeiro isso! É claro que se você se identifica mais com aquele ou aquela, torce mais para aquele ou aquela, mas o envolvimento é óbvio. Eles fazem parte de um jogo em que você também é peça disso", disparou o comunicador nos bastidores da nova temporada do Otalab.

Leia também: Discreta, Isis Valverde se pronuncia sobre filhos de Wanessa Camargo

"A gente ali, vivo, acompanhando o movimento deles, ficava meio frustrado pelo fulano ter feito isso ou ciclana ter dito aquilo. A gente tentava não se vestir das emoções deles, mas sentindo na pele e tentava ser o mais imparcial possível. Mas é impossível!", completou Otaviano Costa. Flávia Alessandra concordou o marido e opinou: "Esse também é o grande desafio, porque a gente se envolve. É óbvio que a gente se envolve! A gente tem surpresas ao longo dessa jornada e temos que ser imparciais, quando estamos ali no tête-à-tête com eles".

Como funciona a Ilha da Tentação? Os quatro casais selecionados são separados em vilas diferentes e isoladas. Os participantes que mantém um vínculo amoroso, passam por testes de interação com grupos de pessoas solteiras, precisando resistir aos encantos e seduções. Além disso, eles ainda vão viver outros desafios que poderão mudar o rumo de seus relacionamentos.