Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Boadastra

Discreta, Isis Valverde se pronuncia sobre filhos de Wanessa Camargo

Como é a relação entre João Francisco, José Marcus e Isis Valverde? Em entrevista à Contigo! , a atriz contou como é a convivência com os filhos de Wanessa

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 13h15 - Atualizado em 09/02/2024, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde e Wanessa Camargo - (Foto: Reprodução/Instagram)
Isis Valverde e Wanessa Camargo - (Foto: Reprodução/Instagram)

Discreta, Isis Valverde se pronunciou sobre os filhos de Wanessa Camargo, em entrevista à Contigo!. A atriz que deixou a Globo oficialmente em 2022, falou sobre o seu retorno para teledramaturgia e a relação que mantém com os enteados. No último domingo (4), a celebridade prestigiou Preta Gil, ao lado do noivo Marcus Buaiz no Bloco da Preta. O empresário que já foi casado com a atual sister do BBB24, confinamento com anônimos e famosos, trocaram muitos beijos no festival direto do Rio de Janeiro.

Valverde estava bem tímida nos bastidores, ao que tudo indica, preocupada com a sabatina da imprensa e as polêmicas envolvendo o atual companheiro e a cantora. Questionada sobre voltar a atuar em novelas, deixou claro que não existe previsão: "Não [tenho]. Eu vou lançar uma série, mas não posso falar ainda porque tenho contrato e é no streaming. Vou fazer dois filmes agora, não posso falar ainda o nome". 

Leia também: Suposto affair de Preta Gil se pronuncia sobre relação: 'Consciência limpa'

Nitidamente tensa quando o nome da filha de Zezé Di Camargo é mencionado, Isis Valverde avaliou a relação com João Francisco e José Marcus. Os meninos são frutos da relação com Buaiz e Wanessa: "Uma relação positiva. É ótimo, maravilhoso!", disse a boadastra. Recentemente a beldade deu o que falar, ao lado dos irmãos e o seu filho Rael, viajando em um jatinho luxuoso. 

Apaixonada, celebrou 11 de meses de união, com a personalidade que investe na música, audiovisual e na área de marketing de influência. Com um clique postado nas redes sociais, ao lado do novo amor, escreveu:  “Nossos 11 meses com martini, japonês e amor”. Isis Valverde é ex-esposa de André Resende, modelo carioca, com quem foi casada por cerca de quatro anos. O término veio à tona em um momento delicado, quando a atriz decidiu não renovar o contrato com a Globo, para seguir novos rumos na carreira.