Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / TESTE DE FIDELIDADE

Ilha da Tentação: Otaviano Costa e Flávia Alessandra deixam 'escapar' segredos do reality

Em entrevista à Contigo!, Flávia Alessandra e Otaviano Costa, contaram todos os mistérios da 'Ilha da Tentação'. O reality promete esquentar o clima de vez

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra e Otaviano Costa - Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews
Flávia Alessandra e Otaviano Costa - Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews

Otaviano Costa e Flávia Alessandra, em entrevista à Contigo!, deixaram escapar segredos do mais novo reality de pegação. Durante o nosso bate-papo, em primeira mão, os artistas revelaram como funcionaram os bastidores da Ilha da Tentação. O projeto que envolve relacionamento e muita sedução, reunindo casais e solteirões, vai ser exibido no streaming Prime Video.  As gravações foram realizadas em território internacional, diretamente do México.

"Primeiro que foi uma experiência de fato muito empolgante. Poder fazer parte de um projeto tão grandioso quanto foi, quanto está sendo ainda a Ilha da Tentação. A gente passou 22 dias no México e tinha em torno de 250 pessoas na equipe e uma equipe gigantesca, profissionalíssima e incrível. Estou falando isso saindo de uma Globo que também é referência, então foi um lugar pra mim surpreendente. Ver tudo tão grandioso, volumoso e profissional", disparou Flávia Alessandra.

Leia também: Carolina Dieckmann defende Davi e comenta postura de Wanessa no 'BBB 24'

"O maior desafio foi viver o reality fora também. Eu não tinha essa consciência e é fato, né? O reality se dá hora após hora lá e a gente de stand-by aguardando o que ia acontecer. Aguardando para poder entrar em ação a qualquer momento, fazer acontecer e contar aquela história também", completou a atriz acompanhando o marido na nova temporada do Otalab. Otaviano Costa aproveitou para entregar um spoiler inédito: "A gente está indo agora para a fase final do reality. Vamos gravar o capítulo final nos próximos dias".

"Ele vai mostrar como os casais ficaram depois que tudo aconteceu, que eu não posso falar. Entender qual foi o cenário real, depois da acomodação do relacionamento, depois da saída super quente do reality", disse o apresentador. A mãe de Giulia Costa abriu o coração sobre a experiência e confessou que se surpreendeu com o resultado: "Mas o mais incrível, é que assim, visível para todos e ainda mais na parte das mulheres. Porque eu fiquei com a mulherada e ele ficou com os homens, é você ver a evolução e o crescimento individual de cada uma delas".

"Porque realmente, a experiência que se tem nesse reality, é de uma terapia intensiva em um tempo 'The Flash' e intenso. Então, eles vivem uma ebulição de sentimentos, questionamentos e você vê uma evolução de todas elas que passaram por ali. É muito bonito de ver!", finalizou a estrela. O galã fez questão elogiar a parceria com a Amazon, com a diretora Chica Barros, roteiristas e todo o time envolvido.

TEMPERO BRASILEIRO

Por ser um formato americano e inédito no Brasil, Otaviano Costa entregou se ocorreram mudanças: "A gente teve a liberdade de colaborar trazendo uma tropicalizada nesse motor aí para nossa condução e na forma de fazer as coisas. Não quebrando a Bíblia do formato, não isso, mas tentando se apropriar ao máximo dela. Foi fazendo do nosso jeito, gerando um DNA próprio. Cada um aqui com o seu DNA, um comunicador e uma comunicadora. Acima de tudo, fiquei muito orgulhoso! Vou falar a verdade, né? Trabalhar com a minha esposa como apresentadora não é novidade".

"Porque desde 2006, quando a gente se conheceu, foi através de um evento corporativo. Então a gente apresenta muitas coisas fora da TV. Frente às câmeras, essa foi a primeira vez e me senti muito orgulhoso de ver ela arrasando!", disse Costa. Uma curiosidade? Um dos poderosos da holding internacional Banijay, parceira da Amazon, elogiou o casal: "É a primeira vez que eu vi um casal de fato trocando e tendo essa cumplicidade, de olhares e comentários", disse o chefão. Flávia acrescentou respondendo: "É o que a gente tem na vida".