Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Que que é, hein?

Carolina Dieckmann defende Davi e comenta postura de Wanessa no 'BBB 24'

Carol Dieckmann, fora da Globo, defendeu Davi em entrevista à Contigo!. A atriz comentou os últimos acontecimentos envolvendo o motorista e Wanessa

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo e Carolina Dieckmann - (Reprodução: TV Globo/AgNews)
Wanessa Camargo e Carolina Dieckmann - (Reprodução: TV Globo/AgNews)

Carolina Dieckmann, fora da Globo, defendeu Davi Brito e comentou postura de Wanessa Camargo no BBB24. A atriz que prestigiou a melhor amiga Preta Gil, direto do Bloco da Preta, em entrevista à Contigo! declarou torcida para o baiano. Durante os bastidores do megaevento no Rio de Janeiro, Carol deixou claro que não toparia participar do reality show, dirigido por Boninho. Após 30 anos de vínculo com o veículo de comunicação, a loira foi dispensada pela emissora.

"Sou fã do Davi! Gente, eu fico torcendo pra ele não fazer nenhuma besteira. Pra eu não ter que mudar de voto. Ela meio que pediu desculpas, né? Já está falando mal de novo? Não estou acompanhando. Ai, Wanessa! Sabe o que me dá muito nervoso? O pessoal lá dentro não está entendendo o que está acontecendo. Ela está vendo as coisas que a gente está vendo mais que eles", disparou Carolina Dieckmann.

Leia também: Discreta, Isis Valverde se pronuncia sobre filhos de Wanessa Camargo

"Então, querer que eles tenham uma visão do jogo, igual a gente tem aqui fora fica difícil. Eles não têm como saber! Eu estou votando para o Davi, se ele fizer uma besteira, vocês me contam", completou Dieckmann que está mais ativa nas redes sociais. Acessível, a ex-global brincou que agora já podia falar com outros canais, incluindo o SBT que estava fazendo a cobertura da grande celebração.  Sheron Menezzes, sua inimiga na ficção, também estava presente na festa. As duas contracenaram juntas na novela Vai na Fé: "De rival não tem nada, somos amigas".

Por meio do Instagram, Carol escreveu sobre a sua saída da TV Globo, após 3 décadas atuando: "Não é que eu comecei na Globo, foi a Globo que me começou. Eu não era atriz, me tornei ali dentro, na poeira de tantos talentos, com os melhores professores que alguém poderia desejar. Em uma empresa que me nutriu com oportunidades e experiências incríveis, além de ter sido solo e alimento para tantos projetos lindos que fizemos juntos e que estão marcados nas nossas histórias. E assim, dia após dia, trabalho após trabalho, eu fui sendo, crescendo, amadurecendo, até chegar aqui".