Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VISH!

Gabriel Medina, Neymar e Gui Araújo: a lista dos famosos que Jade Picon já ficou

Os affairs de Jade Picon já deram muito o que falar nas redes sociais; relembre os beijos que causaram polêmica

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 23h50

Os affairs de Jade Picon - Reprodução/Instagram
Os affairs de Jade Picon - Reprodução/Instagram

Jade Picon é bastante reservada sobre sua vida pessoal e não expõe seus affairs, romances e ficadas nas redes sociais. Mas, tem algumas pessoas que já trocaram beijos com a ex-BBB e o assunto foi parar na web. Confira quem são os sortudos que já ficaram com ela:

João Guilherme

Claro que essa lista começa com João Guilherme, primeiro e único namorado da influenciadora. Os pombinhos ficaram juntos por três anos, de 2018 a 2021, e anunciaram o término em agosto. Os dois publicaram fotos juntos e fizeram uma última homenagem sobre o romance. "É assim que eu quero lembrar de nós, do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos", escreveu ela na publicação.

Neymar

Esse beijo deu o que falar e quem não gostou nem um pouco foi o ex-namorado de Jade Picon. Segundo especulações, a ex-BBB e o jogador teriam ficado em uma festa. Um tempo depois, João Guilherme compartilhou um print de sua galeria de fotos e os fãs perceberam uma conversa peculiar do cantor. Para um certo número, que não tinha o nome salvo, ele escreveu: "Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns. Ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim".

Os fãs descobriram que a mensagem era para a ex-namorada, que se pronunciou sobre o assunto. "Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa. Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado. A vida continua", disse por meio de seu Instagram oficial.

Gui Araújo

Durante sua participação em A Fazenda 13, Gui Araújo falou sobre um certo "romance proibido", que logo foi sugerido ser com Jade Picon, e afirmou ter acontecido quando ela ainda estava no seu "contrato" antigo, ou seja, o relacionamento anterior com João Guilherme.

"Eu fiquei bem antes do fim do contrato anterior, eu falei: 'Pô, da hora, você sabe o que você faz'. E ela: 'Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo muito'. Falei: 'Eita, mano!'. Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia", disse ele.

Claro que essa tour foi muito mal vista e, na época, a influenciadora se pronunciou, afirmando que se envolveu com o ex-peão quando já estava solteira. Ela garantiu que Gui Araújo falou coisas que não foram ditas por ela e, assim como conversou com o ex-namorado para esclarecer a situação, conversaria com ele quando saísse do reality.

Mas não acaba por aí! Já fora de A Fazenda, no Cabine de Descompressão, o influenciador esclareceu os rumores e disse que os dois só teriam se envolvido quando a irmã de Leo Picon já havia terminado seu relacionamento com o filho de Leonardo. "Entre a Jade, em nenhum momento foi quando eles estavam juntos. Éramos amigos, conheci ele por conta dela, obviamente, porque não conhecia", afirmou ele.

Paulo André

O beijo que todo mundo estava esperando! Dentro do Big Brother Brasil, Jade Picon e Paulo André trocaram olhares, flertes e sorrisos que tomaram conta das redes sociais na época. A fanfic era real! Calmos e sem pressão, os dois preferirem esperar para se conhecerem antes de dar o primeiro beijo.

Durante uma festa no reality, os pombinhos resolveram ir dormir e foi lá que a coisa aconteceu. Com música tocando, a ex-BBB puxou o atleta para a cama e deu o primeiro beijo tão esperado. Depois disso, os dois viveram um romance dentro da casa, que não virou namoro aqui fora, como os fãs esperavam.

Gabriel Medina

Na última quarta-feira (20), ela causou uma polêmica ao ser flagrada aos beijos com o surfista Gabriel Medina em um bar de São Paulo. Mas essa não teria sido a primeira ficada dos dois! Logo após deixar o BBB22, a atriz de Travessia teria passado uma noite em um hotel com o rapaz - e a situação foi descoberta após eles compartilharem fotos de um mesmo quarto em suas respectivas páginas.