Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO PERDOOU!

Chumbo trocado! Ex-BBB Jade Picon pega Gabriel Medina na frente de Yasmin Brunet

Logo após cumprimentar Yasmin Brunet, Jade Picon pega Gabriel Medina e curte noitada com o ex-noivo da modelo

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chumbo trocado! Ex-BBB Jade Picon pega Gabriel Medina na frente de Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram
Chumbo trocado! Ex-BBB Jade Picon pega Gabriel Medina na frente de Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (20), a ex-BBB Jade Picon causou uma polêmica ao ser flagrada aos beijos com o surfista Gabriel Medina em um bar de São Paulo - mas a situação não para por aí.

É que além de pegar o bonitão, a influenciadora teria cumprimentado a modelo Yasmin Brunet momentos antes de seguir ao camarote para curtir a noitada com o ex-noivo da loira. As informações são da coluna de Léo Dias, do Metrópoles.

Essa não é a primeira vez que a morena e o atleta protagonizam rumores de affair. Logo após deixar o BBB22, a atriz de Travessia teria passado uma noite em um hotel com o rapaz - e a situação foi descoberta após eles compartilharem fotos de um mesmo quarto em suas respectivas páginas.

Vale lembrar que chumbo trocado não dói! Essa semana, Yasmin Brunet foi flagrada na maior pegação com o ator João Guilherme, ex-namorado de Jade Picon, durante a festa de aniversário da cantora Luísa Sonza.

A ex-BBB segue solteira desde o término com o filho do cantor Leonardo, em agosto do ano passado. Já Gabriel Medina está na pista desde janeiro, quando anunciou o fim do relacionamento com a modelo.

FOFURA!

Que amor! Filha do ex-BBB Douglas Silva, participante da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil (Globo), Maria Flor encantou os seguidores nesta quinta-feira (21), ao compartilhar o momento exato em que conheceu a também ex-BBB Jade Picon.

É que a pequena, de apenas 10 anos, é uma grande fã da digital influencer, que esteva na mesma edição do reality global que o pai. Na época em que o programa ainda estava no ar, a menina, inclusive, chegou a declarar que era de fato fã da ex-sister.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.