Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EXPLICADO!

Fora de 'A Fazenda', Gui Araújo revela se Jade Picon traiu o ex, João Guilherme

Gui Araújo retomou o assunto após sua eliminação de 'A Fazenda 13' e esclareceu os boatos sobre sua ficada com Jade Picon

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Gui Araújo nega que Jade Picon traiu João Guilherme: "Não estavam juntos" - Reprodução/Record TV/Instagram
A Fazenda 13: Gui Araújo nega que Jade Picon traiu João Guilherme: "Não estavam juntos" - Reprodução/Record TV/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (26), no Cabine de Descompressão, Gui Araújo esclareceu os rumores de que teria ficado com Jade Picon enquanto ela ainda estava comprometida com João Guilherme.

Ao contrário do que repercutiu aqui fora, os dois só teriam se envolvido quando a irmã de Leo Picon já havia terminado seu relacionamento com o filho de Leonardo.

"Entre a Jade, em nenhum momento foi quando eles estavam juntos. Éramos amigos, conheci ele por conta dela, obviamente, porque não conhecia", afirmou ele.

O eliminado de A Fazenda 13 ainda deu a entender que o namoro dos dois acabou muito antes de ser divulgado ao público: "Por exemplo, quando acaba o relacionamento de pessoas públicas, acabam antes de todo mundo saber, né? Quando vem a público o término, tipo no meu caso, teve namoro que ficou mais de um mês e meio e dois meses para a galera descobrir que tinha acabado".

Vale lembrar que Jade Picon e João Guilherme anunciaram o fim do relacionamento de três anos em agosto deste ano.

CANCELADO

Eliminado de A Fazenda, o influenciador Gui Araújo descobriu assim que deixou o reality que está cancelado.

Durante o Cabine de Descompressão que foi ao ar já nesta sexta-feira (26), que apresenta aos peões as polêmicas que rolaram na casa, ele foi surpreendido.