Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NEGOU

Ex de Susana Vieira rompe o silêncio após ser acusado de armar vídeo

Sandro Pedroso, ator e ex-peão da Record, conhecido também pelo relacionamento com Susana Vieira abriu o jogo sobre o registro desolado em sua lanchonete

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 12/03/2024, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandro Pedroso em Gênesis - (Foto: Divulgação/Record)
Sandro Pedroso em Gênesis - (Foto: Divulgação/Record)

Sandro Pedroso, ator e ex-peão da Record, em entrevista à Contigo! desabafou após não receber clientes na inauguração do seu pit dog, em Anápolis, município localizado em Goiás. O famoso já namorou Susana Vieira e foi casado com Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo. Com passagens por novelas da Globo e Record, desabafou por meio das redes sociais: “Juntei todo o dinheiro que eu tinha. Estou desanimado hoje, mas não perco a fé”.

Após um vídeo mostrando um bar que estava vazio, com o dono andando de um lado para o outro triste, localizado em Manaus (Amazonas), muitos criticaram Sandro por meio dos comentários. Os internautas alfinetaram a personalidade da mídia, apontando que o mesmo estivesse imitando o registro exibindo o Downtown Gastrobar, que ultrapassou 10 milhões de visualizações no TikTok. Pedroso rompeu o silêncio e negou que tenha sido algo armado para bombar na web.

Leia também: Gui Araújo se pronuncia sobre suposto affair com Gabriel Fop e revela sexualidade

“Se você olhar lá no Instagram, eu só tenho três fotos. Eu montei ele só físico, não tenho nem estrutura ainda para colocar no iFood ainda, de delivery. Porque precisa de uma estrutura e um computador. Se fosse uma estratégia de marketing, eu já teria alinhado como cardápio digital e WhatsApp. Não foi! Que bom que viralizou, pelo menos agora as pessoas vão conhecer o lanche que estou montando. Vamos ver como vai ser”, disparou Sandro Pedroso durante o bate-papo exclusivo.

O motivo de ter deixado o Rio também veio à tona: "Estou morando em Goiás, né? Saí do Rio de Janeiro e vim morar em Goiás por conta do meu filho. Noah está com 8 aninhos e mudei pra cá por conta disso, pra ser presente na vida dele e ver ele crescer. Aproveitar a fase da criança que passa tão rápido, para estar perto dele. Aqui eu levo no futebol, levo na escola todos os dias e busco".

PRÓXIMOS PASSOS

Com participações em Gênesis, Pecado Mortal e Fina Estampa, entregou se toparia um novo reality ou novela. Sandro foi o segundo eliminado de A Fazenda 10: "Eu não falo não para projeto nenhum. Se for um projeto legal, estou dentro e vou para cima! Mas estou feliz aqui, cara. Estou trabalhando e claro que quando a gente começa algo novo, quer que dê certo e aconteça. Ali coloquei meu amor, carinho, tempo e energia. Realmente, quando inaugurei ontem, a gente fica frustrado, né? A gente precisa ter força, fé, mas tem dias que a gente se abate. Postei um desabafo e estou indo para cima. A profissão de ator é muito instável, por estar morando aqui por conta do meu filho, montei esse pit dog. O lanche, cachorro-quente e x-salada. Estou sobrevivendo e na luta".