Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BOMBA

Gui Araújo se pronuncia sobre suposto affair com Gabriel Fop e revela sexualidade

Gui Araújo, influenciador digital, em primeira mão falou sobre as especulações envolvendo um suposto romance com Gabriel Fop e sobre a sua orientação

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 12/03/2024, às 14h52 - Atualizado em 25/03/2024, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Fop e Gui Araújo - (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabriel Fop e Gui Araújo - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gui Araújo, modelo e criador de conteúdo, em entrevista exclusiva à Contigo! se pronunciou sobre os rumores da bissexualidade e o suposto affair com Gabriel Fop. A bomba explodiu na última segunda-feira (11), após a notícia envolvendo dois ex-realitys viralizar, detalhando sem citar nomes que ambos estavam se pegando e não escondiam o romance dos amigos mais próximos. Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, ainda fazendo mistério entregou que os famosos da internet já viveram affair com a mesma cantora.

Os internautas logo apontaram o nome do ex-peão da Record, do ex-BBB e da poderosa Anitta. Outro detalhe que chamou atenção foi um vídeo publicado pelo ex-contratado da Globo, ao lado da personalidade da mídia, juntos em um carro e pra lá de sorridentes. Para embalar a viagem, uma música de Chris MC, Oruam e WIU foi inclusa no registro: "Para de mentir olhando na minha cara e deixa de ser boba, que eu já sei de tudo. Já faz um tempo que cê anda cabisbaixa pela casa. As paredes me contaram o que cê escondeu, está tentando esconder que o culpado fui eu".

Leia também: Jojo Todynho descarta possibilidade de voltar com Lucas Souza; saiba motivo

Sem papas na língua, Gui Araújo disparou em primeira mão: "O Gabriel é meu brother, pô! Devido a alguns trabalhos e viagens que tivemos em comum, aproximamos mais nesses tempos. Mas não sou bi [bissexual], nem teria problemas em falar, caso fosse essa minha orientação. Como eu te disse, logo após meu último término [de namoro], acabamos aproximando mais a amizade. Além do fato de estarem surgindo mais oportunidades de trabalho e eventos para fazermos juntos".

"O Fop não é de São Paulo, está morando aqui há pouco tempo, já eu sempre morei aqui, né? Então, estou ajudando ele no que é preciso. Meu filhote, praticamente (risos)", finalizou o influenciador digital com passagem pelo De Férias Com o Ex (MTV Brasil). Na legenda do vídeo que está pipocando, Gabriel escreveu: "Só para não ficarem com tanta saudade. PS: Homem também tem sentimento (risos). Boa semana!". Araújo comentou na postagem: "Que nem o Belo essa dupla. Quem não gosta, está maluco".

Procuramos Gabriel Fop e o mesmo não quis comentar o assunto. O espaço segue aberto para um pronunciamento.