Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NEGOU

Equipe de Eyshila nega internação espiritual do filho e fala em acionar Justiça

Eyshila Santos, cantora gospel, por meio de sua equipe deu uma declaração à Contigo! A famosa nega que o filho Lucas tenha sido internado

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/02/2024, às 18h55 - Atualizado em 17/02/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eyshila e Lucas Santos - (Foto: Reprodução/Instagram)
Eyshila e Lucas Santos - (Foto: Reprodução/Instagram)

O nome da cantora e referência no gospel Eyshila, estampou os holofotes de maneira negativa, nesta sexta-feira (16). Segundo OFuxico Gospel, o filho Lucas Santos, foi internado em uma clínica espiritual liderada por André Valadão. O jovem é fruto do relacionamento da famosa com o Pr. Odilon Santos, responsável pela ADVEC Santo André em São Paulo, igreja fundada por Silas Malafaia. A equipe da artista, em declaração exclusiva à Contigo!, se pronunciou sobre o assunto do momento negando internação.

"A informação de que o Lucas está internado é falsa. E estamos pensando em entrar em ação com advogado, caso não haja uma retratação da parte dos meios de comunicação. O Lucas não mudou a sua forma de ser nem de pensar. Ele está apenas longe de redes sociais por motivos pessoais", entregou a colaboradora que responde por Eyshila. De acordo com o site, o jovem teria sido internado em clínica espiritual da Igreja Batista da Lagoinha, localizada em Minas Gerais.

Leia também: Ex de Mussunzinho, Karoline Menezes fica noiva e planeja filhos

Dentro dessa espécie de retiro para libertação, é proibido usar o aparelho celular ou se conectar à internet. O intuito seria um período de reflexão, para se reconectar consigo mesmo e alcançar a conversão. Lucas Santos que morou por cinco anos nos Estados Unidos, já causou burburinho no meio cristão. O motivo? O jovem surgiu inúmeras vezes montado de drag queen e se chamava Peridot. Os evangélicos enxergaram a decisão como um escândalo, por se tratar do filho de duas autoridades religiosas.

Por meio do Instagram, Eyshila aproveitou para postar uma foto ao lado do jovem: "E aqui estamos nós, juntos e misturados na nossa linda São Paulo. Nessa vida, o que importa é isso: estarmos perto de quem amamos. O resto é fake news!". Após o registro ao lado do rapaz, desmentindo a história, Soraya Moraes escreveu: "Lindos! Aproveitem muito".Danielle Cristina, pastora da ADVEC em Boston, comentou: "Amo! Que saudades". Karina Bacchi, atriz e apresentadora, fez questão de demonstrar apoio, deixando corações na publicação.