Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VIROU A PÁGINA

Ex de Mussunzinho, Karoline Menezes fica noiva e planeja filhos

Karoline Menezes, ex-esposa de Mussunzinho, virou a página e assumiu um novo partidão. A loira agora está noiva e contou tudo em entrevista à Contigo!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/02/2024, às 18h00 - Atualizado em 17/02/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Menezes - (Foto: Reprodução/Instagram)
Karoline Menezes - (Foto: Reprodução/Instagram)

Após término conturbado com o ator,Karoline Menezes, ex-esposa de Mussunzinho ficou noiva e planeja ter mais filhos. Em entrevista à Contigo!, a loira contou com exclusividade mais sobre o relacionamento e a identidade do partidão foi revelada. Vinicius Antunes, formado em educação física, é o nome do carioca que conseguiu conquistar o coração da ex-contratada da Record. O flamenguista se desdobrou para ganhar a confiança da famosa e conseguiu entrar de vez para a família.

Para alegria dos fãs, Karol resolveu romper o silêncio, confirmando o novo compromisso. O bonitão ama cachorros, é dono de um cão da raça pitbull e adora praticar exercícios físicos. Sem deixar a academia de lado, costuma exibir a boa forma para os seguidores. De acordo com ex-participante do Power Couple Brasil, não era correto esconder a relação com o empresário: "Estou muito feliz por esse novo momento da minha vida! Pensei muito antes de levar a público, que eu estava com uma nova pessoa", disse a personalidade da mídia.

Leia também: Discreta, Isis Valverde se pronuncia sobre filhos de Wanessa Camargo

"Sinceramente, não é justo se esconder, ainda mais quando estamos sendo felizes. Nós temos uma história, ele é tão apaixonado por mim, quanto pelo meu filho. Acho que isso me fez se apaixonar ainda mais por ele (risos). Fui surpreendida com um pedido de casamento e até o pedido de um novo filho (risos). Meu Deus, isso me assusta! Mas na mesma intensidade me mostra que eu estou vivendo, o futuro a Deus pertence", completou Karoline Menezes.

"Nunca se sabe quanto tempo temos aqui nesse mundo. Uma certeza é que todos nós estamos de passagem e eu quero fazer da minha passagem um legado corajoso e intenso como eu", finalizou a influenciadora digital. Karol é mãe de Tom Bernardes, de 3 anos, fruto do antigo casamento com o ator. O término do casamento foi divulgado em abril de 2023, em primeira mão, pelo jornalista Adriel Marques.

Por meio do Instagram, Menezes mandou um recado nos Stories: "Jesus morreu por nós e até hoje muitos os questionam. Quem sou para querer que as pessoas me compreendam? Estou preocupada em ser feliz, em viver e aproveitar cada segundo da dádiva chamada vida. Ninguém sabe o dia em que faremos tudo pela última vez. Então, aproveite! Viva, se arrisque, erre e acerte. Só não desista de você, da sua felicidade".