Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Simaria detona presente de luxo de R$ 31 mil que ganhou de Simone: "Eu não queria"

Simaria detona presente de luxo que recebeu da irmã e disse que pediu algo muito mais simples para a irmã

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria detona presente de luxo que ganhou de Simone: "Eu não queria" - Reprodução/Record TV
Simaria detona presente de luxo que ganhou de Simone: "Eu não queria" - Reprodução/Record TV

A cantora Simaria surpreendeu os fãs ao deixar uma alfinetada sobre o presentão que ganhou da irmã Simone em seu aniversário de 40 anos.

No último domingo (19), ela conversou com o Domingo Espetacular e disse que não queria ganhar nada caro e que fez outro pedido para a sertaneja.

"Eu não queria presente de milhões, não. A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Não quero presente de milhões. O que queria mesmo é só que ela cante a música Amiga, uma composição que eu fiz", desabafou a sertaneja.

Simaria ganhou uma bolsa avaliada em R$ 31 mil da irmã - tudo foi registrado em um vídeo publicado nas redes sociais. 

"Eu vim escolher o presente da Simaria. Ela vai fazer 40 anos então tem que ser um presente muito especial, porque senão ela quebra minhas canelas. Estou aqui para desembolsar alguns 'dolinhas' na Louis Vuitton. Tem quer ser algo que dê acesso ao meu bolsinho", declarou Simone.

MAIS REVELAÇÕES

Sem papas na língua, Simaria Mendes voltou a falar abertamente sobre a relação conflituosa que possui com a irmã, Simone. Em entrevista ao 'Domingo Espetacular' na Record, antes de anunciar que se afastaria dos palcos para cuidar de sua saúde mental, a sertaneja rasgou o verbo e deu detalhes do momento delicado que a dupla passa.

Após completar quatro décadas de vida, a cantora frisou que não irá mais se calar ao ser reprimida por alguém. "Às vezes ficam me controlando. 'Cala a boca, não fala isso'. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende? Vou falar o que acho que é certo", iniciou.