Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CAOS!

Quem está falando a verdade? Vini Buttel e Hadson Nery trocam acusações após agressão

Vini Buttel e Hadson Nery se agrediram durante a gravação do programa ‘Celeiro da Justiça’ e o caso foi até para a polícia; entenda a treta

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta entre Vini Buttel e Hadson Nery - Reprodução/ Twitter
Treta entre Vini Buttel e Hadson Nery - Reprodução/ Twitter

Rolou treta nos estúdios da Record TV na noite desta quarta-feira (9) durante a gravação do programa Celeiro da Justiça. Vini Buttel e Hadson Nery se desentenderam e a briga virou pancadaria. Entenda tudo o que aconteceu:

Pancadaria

No programa, Buttel e Lucas Santos foram os eliminados de A Fazenda chamados para serem julgados por Hadson e Liziane Gutierrez.

Entretanto, tudo teria começado quando Hadson se desentendeu com Lucas e partiu para agressão. Na tentativa de apartar a confusão, Buttel acabou atingido pelo ex-Power Couple e revidou com um soco, que abriu o supercílio de Hadson.

Nos vídeos é possível ver que os dois chegaram a rolar no chão, derrubando câmeras e equipamentos do estúdio da Record TV. Por fim, até a polícia precisou ser acionada para conter os ânimos exaltados dos participantes.

B.O contra Vini

Após a treta, o ex-BBB usou as redes sociais para contar que abriu um boletim de ocorrência contra Vini Buttel.

“Estou saindo aqui da delegacia, eu vim prestar o boletim de ocorrência junto com a minha advogada. Estou tomando as minhas providências cabíveis. Logo, logo vocês vão saber de toda a verdade. Vou fazer o corpo delito e o curativo no hospital”, contou o influenciador digital”, disse.

Versão de Liziane Gutierrez

Quem viu a treta de pertinho foi Liziane Gutierrez, que fez questão de dar os detalhes do que aconteceu. "A briga toda começou entre o Lucas e o Hadballa, depois o Vini acabou se metendo e foi aquele trelelê todo. Não vou me meter em briga de homens, mas não sobrou para mim, graças a Deus", disse ela.

Além disso, ela também contou que o pai de Lucas se envolveu no barraco, mas apenas para bater mais no ex-BBB. "Foi rápido. Não achei legal o pai de Lucas se meter na briga para apartar, mas para bater mais. Isso eu acho que foi uma covardia mesmo", detonou.

Pronunciamento de Vini Buttel

Ao surgir com o rosto machucado, o ex-Fazenda foi às redes sociais se pronunciar sobre o acontecimento. “Chateado para caramba com todo o ocorrido, mas eu estou bem”, começou ele.

“O sangue que vocês viram foi daqui [apontou para a região da pálpebra], meu narizinho está intacto. Estou com esses arranhões, parece que eu briguei com uma jaguatirica”, disparou.

“Queria pedir desculpas a todos vocês, à Record, à minha casinha, ao Lucas Selfie pelo convite ao programa que estava super legal e falar o que, né gente? Essa outra pessoa já tem histórico de ser agressivo, fui descobrir na delegacia que ele tem apenas 22 processos nas costas, então infelizmente eu cruzei o caminho dele e ele cruzou o meu caminho”, continuou.

Além disso, ele contou que Hadson se irritou com uma brincadeira do programa e, alterado, foi para cima de Lucas Santos e, por isso, ele só teria tentado proteger o amigo. “Tudo será comprovado porque estava sendo gravado e aí vocês vão ver. Não teve covardia, nem nada do que estão falando”, afirmou.

Filho de Hadson manda a real

Quem também se pronunciou após a briga foi Mateus Oliver, filho de Hadson Nery, que pediu para que os internautas parassem de mandar vídeos do momento da briga. "Eu já vi o que tinha pra ser visto. Ele foi agredido e teve uma reação, é como se expressar mais fácil. Cada ação tem uma reação. Obrigado!”, comentou.

“Nem tudo que vocês veem nas redes, é verdade. Não espalhem mentiras, fake news! Todos acham que o Hadballa é o errado, só que o babaca [Vini Buttel] deu um soco nele e ele têm o direito de revidar", continuou o filho do ex-BBB. Por fim, ele ainda frisou que o famoso irá atrás de seus advogados.

Deixou bater?

Mas a polêmica não ficou apenas entre eles. Isso porque a Record TV foi acusada de demorar para intervir na briga.

De acordo com pessoas presentes no local, a emissora não foi ágil na hora de mandar seguranças para separarem a treta e, por isso, os dois continuaram se batendo por muito tempo. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Ainda segundo os relatos, o desespero nos bastidores foi tanto que Lucas Santos chegou a acionar a polícia militar e saiu correndo para pedir a ajuda do pai.