Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Deixou bater? Record demorou para separar pancadaria entre Hadson Nery e Vini Buttel

Record demorou para separar Hadson Nery e Vini Buttel durante pancadaria e bastidores da briga vem à tona

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2022, às 09h57 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deixou bater? Record demorou para separar pancadaria entre Hadson Nery e Vini Buttel - Reprodução/Instagram
Deixou bater? Record demorou para separar pancadaria entre Hadson Nery e Vini Buttel - Reprodução/Instagram

Novas informações sobre a pancadaria entre Vini Buttel e Hadson Nery vieram à tona: dessa vez, a Record TV foi acusada de demorar para intervir na briga.

De acordo com pessoas presentes no local, a emissora não foi ágil na hora de mandar seguranças para separarem a treta e, por isso, os dois continuaram se batendo por muito tempo. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Ainda segundo os relatos, o desespero nos bastidores foi tanto que Lucas Santos chegou a acionar a polícia militar e saiu correndo para pedir a ajuda do pai.

Vale lembrar que o ex-BBB chegou a sair sangrando da briga com o ex-peão. Após a pancadaria, os dois já anunciaram que irão resolver a situação na Justiça.

DETALHES

Presente no momento da grande confusão entre Vini Buttel e Hadson Nery, a ex-A Fazenda Liziane Gutierrez deu detalhes de como tudo aconteceu. A briga entre os famosos aconteceu na tarde desta quarta-feira (09) e vem dando o que falar nas redes sociais.

A modelo disse que a confusão foi iniciada entre o ex-jogador de futebol e Lucas Selfie, apresentador do Celeiro da Justiça, onde os artistas eram convidados. "Vamos lá, já que vocês estão querendo saber", começou ela, mostrando que contaria o que viu com seus próprios olhos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.