Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

De 'golden shower' a homem de calcinha; os famosos com os fetiches sexuais mais inusitados

Além de Viih Tube, outros famosos também já impressionaram ao revelar quais são os seus fetiches sexuais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 23h54

Fetiche seuxal de famosos - Reprodução/Instagram
Fetiche seuxal de famosos - Reprodução/Instagram

Tudo pode acontecer entre quatro paredes e o clima esquenta quando o assunto é sexo! Sem pudor, vários famosos abrem o jogo sobre sua vida sexual e fazem revelações bastante íntimas. Além disso, alguns já até revelaram seus fetiches na cama e se tornaram assunto nas redes sociais.

Além de Viih Tube, que contou que tem fetiche em ver o namorado cozinhando, confira os fetiches de alguns famosos na hora do sexo:

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Durante sua participação no Poccast, o influenciador Lucas Guimarães fez uma revelação e tanto! Ele contou que é adepto da prática do golden shower, quando o parceiro urina durante o sexo. "Eu amo isso aí. Para mim, é uma das coisas que mais me dá tesão. Posso ser sincero? Falo porque sou sem filtro. Mas é uma das coisas que mais me deu tesão em toda a minha vida", contou ele.

Ele também disse que já fez em vários lugares. "O jato não é no rosto, na boca, é no corpo. Já aconteceu no banho, na cama. Na hora do 'vamos ver', a gente faz, e depois lava lençol, colchão, tudo", explicou. Mas calma porque o maridão também tem um fetiche inusitado.

Em entrevista para o canal do youtube de Matheus Mazzafera, Carlinhos Maia disse que curte cheirar cuecas do seu marido, principalmente se estiverem suadas. "Eu adoro cheirar cueca. Inclusive a minha, suadinha... Eu gosto", disse ele sem escrúpulos. Alguém segura esse casal!

Claudia Raia

A atriz revelou que passou por uma situação nada agradável na hora H quando tentou realizar um de seus fetiches. No programa Saia Justa, do GNT, ela disse que se vestiu de enfermeira para impressionar o boy, mas acabou pagando um micão por não saber que a mãe do seu parceiro tinha a mesma profissão da fantasia sexual.

"Uma vez eu vim de enfermeira, eu fiz até coreografia, porque sou dessas. Parei lá na porta, e ele caiu na risada. Então me contou que a mãe dele tinha essa profissão. Acabou ali. Peguei a minha bolsa e fui embora", disparou ela.

Cleo

Quem também já revelou um de seus fetiches foi Cleo. Ao responder algumas perguntas em seu Instagram oficial, a atriz acabou fazendo falando de um assunto bastante picante. "Gosta de homem de calcinha?", perguntou um de seus seguidores. Ela não respondeu com a voz, apenas fez um sinal positivo com a cabeça. EITA!

Lexa

Em entrevista ao Prazer, Feminino, do GNT, Lexa deu algumas declarações bastante íntimas. Ao falar sobre liberdade sexual feminina, a cantora revelou usar outros nomes na hora do sexo com o marido, MC Guimê, e que adora se ver pelada de salto alto.

"Eu crio sempre, amiga. Eu amo personagem. Tenho dois nomes, três, quatro. Tenho meu nome de batismo e dois que uso na relação sexual que são mais conhecidos, que é Pamela e agora Rubi”, iniciou ela. Em seguida, a musa revelou um pouco sobre a personalidade de Rubi: “Então, meu amor, quando Rubi aparece, a coisa floresce. E Rubi adora um salto, ficar pelada. Ficar pelada de salto é maravilhoso demais. Vocês já se viram pelada de salto? É tudo", afirmou.

Geisy Arruda

Geisy Arruda fala mesmo e não tem vergonha de expor sua intimidade. Ela respondeu algumas perguntas de seus fãs nas redes sociais e expôs um de seus fetiches: trair seu parceiro. "Curte homem que tem fetiche em ser corno?", perguntou um internauta. A musa, então, confirmou. "Estou procurando um desse para mim. Esculhambar a vida dele e ele gostar", disparou.

Juliana Paes

Juliana Paes já revelou em entrevista que conseguiu realizar dois de seus fetiches sexuais. A atriz disse que já fez sexo no estacionamento de um shopping, mas seu maior desejo era transar em uma praia deserta… E conseguiu! Ela garantiu que já fez isso com o marido durante uma viagem do casal.