Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Em bate-papo sincero, Lexa revela apelidos e fetiches sexuais: ''Amo personagem''

Em entrevista ao 'Prazer, Feminino', do GNT, cantora deu declarações íntimas

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2020, às 15h21 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa revela apelidos e fetiches sexuais - GNT
Lexa revela apelidos e fetiches sexuais - GNT

Lexa roubou a cena ao bater um papo pra lá de sincero e cheio de liberdade com Karol Conka e Marcela McGowan no primeiro episódio da segunda temporada de Prazer, Feminino, da GNT.

Ao falar sobre liberdade sexual feminina, a cantora revelou usar outros nomes na hora do sexo com o marido, MC Guimê, e que adora se ver pelada de salto alto.

"Eu crio sempre, amiga. Eu amo personagem. Tenho dois nomes, três, quatro. Tenho meu nome de batismo e dois que uso na relação sexual que são mais conhecidos, que é Pamela e agora Rubi”, iniciou ela.

Em seguida, a musa revelou um pouco sobre a personalidade de Rubi: “Então, meu amor, quando Rubi aparece, a coisa floresce. E Rubi adora um salto, ficar pelada. Ficar pelada de salto é maravilhoso demais. Vocês já se viram pelada de salto? É tudo", afirmou.

O programa irá ao ar no canal GNT nesta quinta-feira (19) às 21h.

PARABÉNS!

Após ter feito uma surpresa para a mãe com teste para Covid-19, foi a vez da cantora Lexa celebrar a vida do marido, MC Guimê, e dessa vez os exames foram feitos na porta da mansão do casal.

O cantor completou 27 anos no último dia 10 e celebrou a data em casa, em São Paulo. A festa, promovida por Lexa, contou com poucos convidados e, segundo ela, todos da família.