Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SAIBA MAIS!

Conheça Fabio Caniatto, ator que interpreta Louro Mané, mascote do ‘Mais Você’

Conheça o intérprete do boneco do programa apresentado por Ana Maria Braga, o ator, diretor e manipulador de bonecos, Fabio Caniatto

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 11h11

Saiba quem é o ator que interpreta Louro Mané - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ TV Globo
Saiba quem é o ator que interpreta Louro Mané - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ TV Globo

Pela primeira vez, Ana Maria Braga surgiu ao lado do ator que faz Louro Mané, do Mais Você. Mas quem é o intérprete do boneco, filho de Louro José, no programa? Conheça Fabio Caniatto, ator e diretor que já interpretou outros bonecos em diferentes programas.

Nascido em Rio Claro, em São Paulo, Fabio Caniatto também é pesquisador das linguagens da Máscara e Manipulação de Bonecos. Se formou em Artes Cênicas e Mestre em Artes pela UNICAMP. Participou de festivais nacionais e internacionais de bonecos e encenações teatrais. Já dirigiu 23 espetáculos, nos quais esteve ligado à criação de luz de todos eles

Antes de entrar na Globo, ele já trabalhou na Cultura e interpretou o boneco Romeu Umbigo da série infantil Que Monstro te Mordeu? e os personagens Eugênio, Valtinho e Heterônima de Tá Certo?. Ele, inclusive, já compartilhou alguns cliques de seus trabalhos com bonecos nas redes sociais, onde conta com mais de 6 mil seguidores. Além disso, também compartilha momentos dos seus trabalhos e selfies com artistas conhecidos.

Fabio Caniatto é casado com Maristela Tetzlaf, uma artesã, com quem tem uma filha, Maria Clara.

Paz entre Ana Maria Braga e Louro Mané

Ana Maria Braga surgiu usando um "bico" de papagaio durante seu programa, após rumores de um clima pesado nos bastidores entre a loira e Louro Mané. "Ana Maria... ai meu Deus. O que é isso? Que isso! O povo lá em casa tudo curioso. Só porque eu sai pra meter o bico, você também quer?", disse ele ao vê-la se aproximar.

Os dois ainda trocaram uma bicada e divertiram os telespectadores. "Adorei, Louro. Viu como é, você pode botar o bico em tudo", disse ela gargalhando. "A gente se ama", garantiu ela.