Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Louro Mané deixa os estúdios aos prantos após sermão de Ana Maria Braga: "Desestabilizado"

Louro Mané deixa os estúdios chorando após situação humilhante que teria acontecido na frente de 30 pessoas; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Louro Mané deixa os estúdios aos prantos após ser climão com Ana Maria Braga: "Desestabilizado" - Reprodução/Instagram
Louro Mané deixa os estúdios aos prantos após ser climão com Ana Maria Braga: "Desestabilizado" - Reprodução/Instagram

Manipulador do boneco Louro Mané, o ator Fabio Caniatto teria deixado os estúdios do Mais Você aos prantos após uma situação nos bastidores.

Segundo informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, o papagaio e a apresentadora Ana Maria Braga se estranharam nos bastidores durante uma ação de uma marca de perfumes.

“Ontem, essa marca pediu que a Ana e o Louro fizessem um ensaio. Antes do programa começar, os dois estavam passando o texto e o Louro acabou errando o texto. A Ana teria ficado estressado e teria falado na frente de mais de 30 pessoas que ele deveria ter mais profissionalismo e delicadeza com o texto. Ela sugeriu que ele estudasse mais e errasse mais.”

O ator teria ficado muito constrangido e desestabilizado com a situação. E não parou por aí: a direção da marca de perfumes pediu que fosse feito um alinhamento porque acharam que o que foi para o ar não teve o resultado esperado.

"A Ana teria ficado chateada com o feedback e no meio dessa conversa, o Fábio teria se dirigido diretamente ao diretor [do programa] e perguntou se ele poderia durante a ação teria mais espaço para brincar, fazer improvisos para que o diálogo ficasse mais natural. A Ana teria dito na frente de todo mundo: primeiro aprenda a fazer o papagaio e depois queira dar sugestão".

Ele deixou o estúdio aos prantos. Ana Maria não teria gostado da situação e foi embora sem fazer o ensaio. 

ANA MARIA RECLAMOU 

Nesta semana, Ana Maria Bragaafirmou que gostaria fazer uma brincadeira com Xuxa Meneghel, mas que foi proibida pela equipe da amiga"A coisa acontece naturalmente, inclusive hoje eu fui proibida. Tô muito frustrada, vou olhar para os assessores aqui até", disse ela.

Xuxa Meneghel então se justificou. "É porque saindo daqui eu vou para outro trabalho. Você não acha que deu vontade também? Já fiquei aqui olhando o bolo", afirmou ela.