Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / GUARDA DE LÉO

Com guarda compartilhada, Murilo Huff e mãe de Marília Mendonça assumem a criação de Leo

Desde a morte da mãe, o pequeno tem a guarda compartilha entre o pai, Murilo Huff, e a avó, Ruth Moreira, que mantém o amor entre a família

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2022, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff - Reprodução/Instagram
Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff - Reprodução/Instagram

A morte de Marília Mendonça completa um ano neste sábado (5) e, após a tragédia de avião, a cantora sertaneja deixou Léo, seu filho de 2 anos, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. Saiba como é a relação entre o pai e os avós de Léo e com quem está a guarda do pequeno:

Guarda de Léo

Antes de seu falecimento, Marília Mendonça morava em uma mansão luxuosa em Goiânia, capital de Goiás com o filho e sua mãe, mas infelizmente o destino de Léo teve que ser outro.

Antes mesmo de completar dois anos, a família do pequeno decidiu com quem ficaria a guarda. Ruth Moreira, a mãe da cantora, se pronunciou na época, um mês após o acidente que causou a morte da filha, e disse que o neto ficaria com ela e com o pai, Murilo Huff, em guarda compartilhada.

"Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", disse ela.

Relação entre a família

Meses depois, o cantor sertanejo voltou a comentar sobre a guarda do filho e esclareceu como é a relação com a família de sua ex, em entrevista ao Leo Dias.

Murilo Huff disse que eles buscam manter uma rotina para que o menino de apenas dois anos saiba que tem uma família. "Tentamos, pelo menos uma vez a cada quinze dias, sair todo mundo junto para jantar para que ele entenda que a família está ali. Todo mundo unido, não tem briga, nada disso", contou

A relação entre ele e Ruth Moreira, mãe da cantora, melhorou quando eles entenderam que precisavam olhar para o mesmo sentido. "Nós dois temos o mesmo objetivo, que é criar ele da melhor for, dar o melhor pra ele, nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele, a gente sempre vai fazer questão de falar com ele, em tudo. Ele vai saber a importância que a mãe dele teve pro mundo", revela.

Acusado de abandono

Em junho deste ano, o sertanejo precisou se pronunciar nas redes sociais após uma séria acusação feita por uma seguidora.“Vai cuidar do Léo moço, nem participa da [vida] do menino. Deus me livre!”, disse ela.

Revoltado com a mensagem, ele respondeu sem o menor pudor. “Vai cuidar você da sua vida velha maluca”, disse ele.

Declaração para o ex-genro

Para provar que a relação entre eles é mesmo muito boa, Ruth Moreira fez uma declaração para lá de especial ao ex-genro, que completou 27 anos no último dia 14 de outubro. Ela publicou uma imagem do cantor ao lado de Léo, fruto do relacionamento de Huff com a eterna a rainha da sofrência.

"Parabéns, meu filho. Que mais um ano de vida traga mais felicidade, mais sabedoria e sonhos realizados. Que nunca te falte saúde, amor e paz pelo caminho. Hoje eu agradeço a Deus por ter me dado você como filho. Te amo e feliz vida”, escreveu.

O amor é recíproco

Já no aniversário da ex-sogra, Murilo Huff também fez questão de deixar uma homenagem à Ruth, que completou 54 anos nesta sexta-feira (4). Ele publicou um clique ao lado da mãe de Marília Mendonça e de Léo.

“Hoje é dia dela! Feliz aniversário, vovó Ruth, que Deus te abençoe e te proteja de todo mal! Amamos você", escreveu o cantor na imagem.