Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Murilo Huff celebra aniversário da mãe de Marília Mendonça: "Deus te proteja"

O cantor Murilo Huff celebra aniversário da mãe de Marília Mendonça com declaração significativa; confira

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Murilo Huff celebra aniversário da mãe de Marília Mendonça: "Deus te proteja" - Reprodução/Instagram
O cantor Murilo Huff celebra aniversário da mãe de Marília Mendonça: "Deus te proteja" - Reprodução/Instagram

O cantor Murilo Huff tirou um tempo para celebrar o aniversário da mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth Moreira, que completa 54 anos nesta sexta-feira (04).

Através do stories de sua rede social, o artista  usou um clique ao lado da ex-sogra e do filho, Léo, fruto do relacionamento com a Rainha da Sofrência. No clique, os três posam sorridentes em uma festa do pequeno.

"Hoje é dia dela! Feliz aniversário, vovó Ruth, que Deus te abençoe e te proteja de todo mal! Amamos você", escreveu o cantor na imagem publicada.

Recentemente, Dona Ruth surpreendeu a jornalista Maria Beltrão ao presenteá-la com um item que pertencia à eterna Rainha da Sofrência.

A surpresa aconteceu durante as gravações de uma entrevista para o É de Casa, que irá ao ar no próximo sábado (5). Ao fim da conversa, a comunicadora ganhou um colar de miçangas da empresária.

"Ruth me deu um colar que pertenceu a Marília. Ela me achou 'colorida como ela'. Quando viu meu brinco de pena, amarela, falou isso", adiantou Maria Beltrão.

murilo huff

COMO ASSIM?

A sensitiva Charline compartilhou com o público uma suposta carta espiritual que recebeu da falecida cantora Marília Mendonça. Completando um ano da morte da cantora, no dia 5 de novembro, a sensitiva pediu que as pessoas não criticassem. "Sinto que as pessoas ao lerem vão imaginar ela de branco falando!", comentou no final da postagem.