Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VISH!

Joelma, Ferrugem, Carolina Dieckmann: relembre os famosos acusados de destratar os fãs

Alguns famosos já foram acusados de destratar os fãs e viraram alvo de polêmicas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 06h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos acusados de destratar os fãs - Reprodução/Instagram
Famosos acusados de destratar os fãs - Reprodução/Instagram

Não é todo dia que estamos de bom-humor, né? Assim como nós, algumas celebridades também têm dias assim e dão o que falar nas redes sociais. Na noite deste sábado (09), Joelma virou alvo de críticas pela forma que tratou um fã antes de seu show. Após viajar 14 horas, o fã pediu uma foto com a cantora e ela rebateu: “Ou eu atendo você, ou faço show, e aí?”.

Mas, além de Joelma, outros artistas também já foram criticados pela forma que trataram seus fãs! Relembre quais são eles:

Claudia Leitte

Em 2015, a cantora se envolveu em uma polêmica por negar tirar foto com seus fãs e os vídeos foram parar no Twitter. Após sua apresentação no Carnatal, ela foi procurada parar tirar fotos e, em pé em uma van, disse: "Não vou tirar foto individual com ninguém, nem abraço". Entretanto, uma das fãs perguntou: "Pode foto coletiva?". "De jeito nenhum. Não posso", rebateu. EITA!

Em outro vídeo, do mesmo dia, Claudia Leitte justificou sua atitude: “Eu tenho pena dos outros fãs, porque alguns têm mais contato comigo e tem outros que não conseguem nem estar perto. E fã velho nem tem moral mais”, disse abrindo um sorriso.

Sandy

Em 2020 Sandy foi chamada de “ingrata” após uma homenagem feita por um fã-clube. Isso porque, uma página compartilhou uma foto da antiga dupla, Sandy & Junior, colorida artificialmente. A artes, que antes era em preto e branco, foi criticada pela cantora. “Pra que colorir artificialmente? Não fica bom. Não entendo isso. Mas obrigada pelo carinho”, escreveu nos comentários. Seus fãs não gostaram muito de sua resposta e fizeram outra arte, mas desta vez, só Junior estava colorido.

Ferrugem

Quem também já se envolveu em polêmica com fã foi Ferrugem. Um vídeo de 2019 mostra o cantor pisando na mão de um fã, após o rapaz estender a mão no palco. Por meio de um vídeo nas redes sociais, o músico explicou: “Estão todos me criticando por isso. Eu pisei na mão dele para me defender. Ele estava socando meu pé o tempo inteiro. Ele ficava cravando a unha entre minha calça e minha meia. Ele e mais outro cara. Pisei mesmo, pra me defender”.

Sophie Charlotte

A atriz já foi bastante criticada após sua atitude durante o Rock In Rio de 2013. Isso porque, ao tirar uma foto com Sophie Charlotte, uma fã cadeirante publicou nas redes sociais seu aborrecimento com a artista. Ela relatou que, quando pediu a foto, a atriz, após relutar muito, pediu para que ela se locomovesse até o gramado para o registro. "Feio demais. Além de toda dramatização, Sophie Charlotte perder a sutileza e pedir para mim, cadeirante, que andasse até ela para tirar foto, e não ao contrário [eu estava a quatro passos dela]", escreveu a moça em seu Instagram.

Nego do Borel

Em 2016, os fãs de Nego do Borel passaram por uma situação nada agradável. Segundo Fabíola Reipert em seu blog no Portal R7, o cantor teria feito um show em Recife, mas ficou com a imagem de antipático após não querer receber nenhum fã e ninguém da produção em seu camarim antes da apresentação.

Paula Fernandes

Paula Fernandes se envolveu em mais de uma polêmica com seus fãs. Uma delas aconteceu em 2011, em uma escola pública de Primavera do Leste, após uma homenagem feita pelos estudantes. A prefeitura da cidade publicou uma nota de repúdio, após a atitude da cantora com os alunos, dizendo que ela teria se portado “com desdém e até falta de consideração”.

Já em 2018, após um show em Taquari, no Rio Grande do Sul, o prefeito da cidade usou as redes sociais para detonar a atitude da artista durante sua passagem. A cantora publicou um vídeo com um cachorro no colo no palco e Maneco Emanuel Hassen escreveu: “Que legal, mas ignorou todos os fãs. Gente que veio de longe. Baita mala”, disse em um comentário. “Linda atitude no palco. Nos bastidores é uma mala completa”, alfinetou em outro.

Malvino Salvador

Em 2013 uma fã de Malvino Salvador postou um vídeo nas redes sociais desabafando sobre a forma que foi tratada. Ela contou que foi de ônibus de Minas Gerais até o Rio de Janeiro para encontrar o ator em frente ao Projac, mas foi destratada por ele. Quando viu o carro chegando, a jovem chegou a ajoelhar para pedir uma foto, mas o artista negou e disse que tinha gravações naquele dia. Na saída, ela voltou a pedir um registro, mas o marido de Kyra Gracie acelerou o carro e ignorou a fã. “Não sou mais fã”, disse ela na época.

Carolina Dieckmann

Em 2021 Carolina Dieckmann virou alvo de polêmica após um fã usar as redes sociais para dizer que tentou tirar uma foto com a atriz, mas ela fugiu dele durante um passeio na Disney. "Lembrando que uma vez na Disney a Carolina Dieckmann correu de mim", disse ele.

Mas a atriz rebateu a história nos stories de seu Instagram e garantiu não ter sido ela "Acho que não era eu não (risos)... nunca corri de ninguém na Disney. Eu, hein? A pergunta que não quer calar é: quem você foi que correu de você na Disney? Porque eu não fui!”. O fã ainda disse que teria sido ela e brincou: "Carolina Dieckmann disse que não foi ela. Eu não tenho como provar, porque 'ela' correu (risos). Mas no dia a gente riu e isso que importa".