Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / RARIDADE

Mulher de verdade! Aos 59 anos, Andréa Beltrão exibe corpo real ao ir à praia

Andréa Beltrão exibe corpo real ao ir à praia praticar exercícios nesta sexta-feira (5)

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/05/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 59 anos, Andréa Beltrão exibe corpo real ao ir à praia de biquíni - Reprodução/ Instagram
Aos 59 anos, Andréa Beltrão exibe corpo real ao ir à praia de biquíni - Reprodução/ Instagram

Adepta de uma rotina saudável, a atriz Andréa Beltrão foi flagrada na manhã desta sexta-feira (5) exibindo toda a sua beleza. É que ela acordou cedinho para praticar natação na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Aos 59 anos, a famosa é conhecida pela prática. Todos os dias, ela nada alguns quilômetros para manter o corpão em forma e a cabeça no lugar. Com um biquíni preto, ela esbanjou beleza e deixou os fãs impressionados com sua jovialidade.

Nos últimos anos, ela tem se dedicado mais ao teatro. Só que em 2021, a estrela brilhou como a Rebeca em Um Lugar ao Sol, novela exibida pela Globo. Na trama, ela vivia uma ex-modelo que discutia etarismo e maturidade em um cenário de profunda opressão. Ela também é conhecida por trabalhos memoráveis, com os seriados Tapas & Beijos A Grande Família.

Andréa Beltrão é muito discreta sobre sua vida pessoal, mas ela é casada com o cineasta Maurício Farias desde 1994, com quem tem três filhos, Francisco, Rosa e José. Os quatro pouco expõem da intimidade nas redes sociais e deixam os fãs com um gostinho de quero mais.

Veja:

Andréa Beltrão na praia

Andréa Beltrão na praia

Andréa Beltrão na praia

DONA DE SI

Andréa Beltrãodeu uma aula de autoestima ao refletir sobre como encara a idade. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz de 58 anos que interpretou Rebeca em Um Lugar ao Sol conta como tem vivido a passagem do tempo.

"Tenho medo dessa coisa dermatológica, de virar algo que não sou não me reconhecer. Me acho tão bem. Me olho no espelho e me acho tão bonita“, iniciou. “Não penso “nossa, estou com 58 anos”, mas, “pô, estou legal hoje, essa roupa ficou boa”. Muitas vezes, me acho mais bonita hoje”, disse ela incentivando as fãs a valorizarem a passagem do tempo e a vida após os 50.