Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / LAMENTOU!

Samara Felippo posa com as filhas durante quarentena e relembra: ''Estar em casa é um privilégio''

A atriz lamentou que nem toda a população conseguirá se isolar em casa para se proteger do Coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2020, às 13h56 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo posa com as filhas durante quarentena e relembra: ''Estar em casa é um privilégio'' - Reprodução/Instagram
Samara Felippo posa com as filhas durante quarentena e relembra: ''Estar em casa é um privilégio'' - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (23), em quarentena, Samara Felippo aproveitou o tempo em casa para posar com as filhas, Alícia e Lara, e agradeceu por poder ter esse momento de isolamento.

A atriz relembrou que esse é um privilégio que nem toda a população está tendo durante a pandemia de Coronavírus, mas também tranquilizou os seguidores.

"Vai passar meus amores, vai passar! E vocês ainda refletirão, aprenderão, escreverão (quem sabe) muito sobre esse caos. Poder ficar junto de vocês nesse momento é um privilégio, estar em casa é um privilégio, muitos são obrigados a trabalhar e eu só tenho a agradecer a essas pessoas que saem de suas casas para atender a nossa necessidade", disse ela no Instagram.

Por fim, a artista mandou uma mensagem de positividade aos admiradores. "Vai passar, meus amores, vai passar. Vamos pular muito nos pula-pulas da vida ainda, vamos à praça, vamos à Paulista, vamos beijar nossos amigos, nossos primos, nossos avós e fazer festa do pijama, todos agarradinhos. Talvez isso que estamos passando seja preciso, tenho diariamente aprendido mais do que imaginava. O importante é pensarmos no coletivo e estarmos juntas!".

Os fãs foram só elogios à família. "Parecem com a mãe", disse uma internauta. "Lindas vocês", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Muito amor".

ANÔNIMA

Na última quinta-feira (27), Samara Felippo revelou aos seguidores uma de suas fantasias durante o Carnaval de Olinda!

A artista apostou em uma peruca loira, um body preto, óculos e uma plaquinha escrita "aquela atriz" para se disfarçar de anônima no meio dos foliões.

"Aquela atriz foi vista pelas ruas de Olinda", escreveu ela na legenda do Instagram.

Veja: