Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / GRAVIDEZ

Rosanne Mulholland reflete sobre a pandemia estando grávida: "Experiência imprevisível"

A atriz espera o primeiro filho com o ator Marcos Veras; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/03/2020, às 13h45 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz espera o primeiro filho com o ator Marcos Veras; veja - Reprodução/Instagram
A atriz espera o primeiro filho com o ator Marcos Veras; veja - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (31) Rosanne Mulholland compartilhou os primeiros cliques grávida em suas redes sociais e fez uma reflexão sobre a gestação em meio à pandemia do novo coronavírus. 

Nas imagens, a atriz aparece ao lado do ator Marcos Veras, pai do bebê que espera:

"Dentre tantas questões que passaram na minha cabeça envolvendo a vida que cresce em mim, uma pandemia jamais passou pela minha cabeça. Viver, mais uma vez, se mostra uma experiência imprevisível, lembra que não temos o controle, e esfrega na nossa cara que viver é hoje. E hoje é cuidado, reclusão, paciência, amor e esperança", começou a atriz.

Rosanne desabafou sobre os momentos difíceis da gestação: "Nem sempre é fácil, os hormônios estão a todo vapor, a ansiedade é grande, muitas expectativas foram quebradas e os planos estão, em sua maioria, adiados. Respiro fundo. No meio do caos, a vida não espera. Meu bebê cresce sem a menor consciência do que passa aqui fora. E assim como ele, muitas outras vidas estão chegando."

"Somos responsáveis pelo que está por vir. Cuidemos uns dos outros com paciência e amor. Façamos a nossa parte, o melhor possível. Quando tudo isso passar, talvez não sejamos mais os mesmos. Podemos ser melhores. E junto com a gente, todos os que estão chegando nesse mundo. O futuro é agora", finaliza a mamãe de primeira viagem.

Veja