Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / NÃO VAI TER?

'Power Couple Brasil' pode ser cancelado devido à crise do coronavírus, segundo colunista

Reality tem futuro incerto e pode não ser exibido por causa da pandemia; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2020, às 08h50 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

'Power Couple Brasil' pode ser cancelado por crise do coronavírus - Reprodução/RecordTV
'Power Couple Brasil' pode ser cancelado por crise do coronavírus - Reprodução/RecordTV

A crise do coronavírus pode fazer uma nova vítima na TV: o Power Couple Brasil.

Segundo a colunista Fábia Oliviera, do Jornal O Dia, a próxima temporada do programa pode não ir ao ar. Ela conta que os participantes confirmados já receberam a informação de que a estreia, originalmente programada para o fim do mês de abril, foi adiada por tempo indeterminado.

Com a indefinição do retorno à normalidade, existe a possibilidade de 2020 nem ter uma temporada do Power Couple, ainda que seja uma possibilidade mínima. Os patrocínios já firmados seriam um problema, caso a crise perdure.

Não é o primeiro perrengue da produção do reality. A morte repentina do apresentador Gugu Liberato deixou a situação complicada. A Record correu para encontrar um nome que substituísse Gugu e, muito recentemente, encontrou um em Adriane Galisteu. Ela não tem contrato assinado ainda, mas já está com trabalho certo.

GEROU PAVOR

Adriane Galisteu acabou causando uma situação inusitada.

É que ricaças de São Paulo cancelaram horários em um salão de beleza de luxo após a presença da bela. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Segundo a coluna, elas estão apavoradas porque Galisteu voltou recentemente de uma temporada na Itália.