Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / QUARENTENA

Maisa se revolta com famosos quebrando quarentena e dispara: ''Está ridículo, vontade de expor''

A apresentadora se mostrou bem indignada ao ver pessoas ignorando o isolamento social para se divertir

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2020, às 10h23 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa se revolta com famosos quebrando quarentena e dispara: ''Está ridículo. Vontade de expor'' - Reprodução/Instagram
Maisa se revolta com famosos quebrando quarentena e dispara: ''Está ridículo. Vontade de expor'' - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (13), Maisa Silva não aguentou e foi às redes desabafar sobre sua revolta ao ver famosos quebrando o isolamento social.

A apresentadora afirmou que já viu muitos jovens influenciadores saindo para passear durante a quarentena e fez questão de expressar sua indignação.

"Gente, vamos parar de 'dar rolêzinho' (sic), não dá mais. Sério, está feio! Está ridículo. Vocês não têm respeito com os profissionais da saúde? Estou me sentindo muito envergonhada, porque estou vendo vários jovens fazendo isso, jovens influencers que estão colocando figurinha de 'Fique em Casa', hashtag 'Fique em Casa', 'a gente precisa combater esse vírus', mas cadê a mão na consciência de repensar seus próprios atos? O que acha que estará contribuindo para a sociedade, se estiver sendo hipócrita a este ponto?", disparou ela no Instagram.

A jovem ainda ameaçou revelar quem são essas pessoas: "Está me dando vontade de expor. Não está dando para ver tamanha negligência".

Por fim, a atriz relembrou a situação na Itália e ressaltou a desigualdade no Brasil. "Olha o tamanho do nosso país, o tanto de gente em situação de fome, vulnerável. Na rua. Sem ter como se proteger. Se você tiver uma casa, você está sendo muito privilegiado. Eu sei que é difícil para quem tem ansiedade, depressão, para quem está sozinho. Só que sempre tem alguém em uma situação pior do que a sua, e é nessas pessoas que a gente tem que pensar", concluiu.

MEDO

A apresentadora Maisa Silva compartilhou um pensamento relacionado a puberdade.

Nesta segunda-feira (13) Maisa Siva questionou os internautas para saber se eles acreditavam em uma espécie de superstição em relação ao crescimento dos seios, que atualmente sabemos não ser verdade:

"Quando vocês eram pequenas, vocês também achavam que se batesse o peito sem querer na fase de crescimento, ele ia parar de crescer?", perguntou a apresentadora de 17 anos, no Twitter