Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / FORÇAS!

Mãe de Bruno Gissoni e irmãos Simas é internada após ser diagnosticada com Covid-19: "Achei que sairia ilesa"

Ana Sang anunciou o diagnóstico nas redes sociais e deu detalhes de seu atual estado de saúde

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2021, às 08h25 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Bruno Gissoni e irmãos Simas é internada após ser diagnosticada com Covid-19: "Achei que sairia ilesa" - Reprodução/Instagram
Mãe de Bruno Gissoni e irmãos Simas é internada após ser diagnosticada com Covid-19: "Achei que sairia ilesa" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (11), Ana Sang foi às redes sociais e anunciou que está internada após testar positivo para Covid-19.

A mãe do trio de galãs Bruno Gissoni, Felipe e Rodrigo Simas fez uma selfie no hospital e atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde - que é estável.

"E de repente? Achei que sairia ilesa da Covid, mas, no fundo, sabia que não sou melhor que ninguém. Nem mais forte, nem mais legal. Estamos todos no mesmo barco atravessando o mesmo mar turbulento", disse ela no Instagram.

Apesar de não ter sintomas muito fortes, a matriarca teve uma alteração no fígado devido a uma alergia a paracetamol: "Acordei com muita febre e vim fazer uns exames e acharam prudente me olharem de perto! Respirei fundo, coração apertou, olho encheu de lágrima, mas tive que me acalmar e o mundo conspirou ao meu favor!".

Por fim, Ana agradeceu o apoio das pessoas aos eu redor e se mostrou ansiosa para receber alta hospitalar. "Queria agradecer a todos meus queridos amigos e amigas/irmãs que me enchem de amor e cuidado! Meu amor por vocês! A minha família, meus filhos, meus netos, meu irmão, minha cunhada (hoje ela até fez uma declaração de amor), meus sobrinhos queridos. Obrigada, já já vou para casa! Não é brincadeira. Vai passar", finalizou.

PAI BABÃO

Recentemente, Felipe Simas encantou a web ao mostrar um registro fofíssimo com os três filhos.

Pai babão de carteirinha, o ator reuniu Joaquim, Maria Vicente em um clique feito pela esposa, Mariana Uhlmann, e ainda aproveitou para refletir sobre a paternidade.

Veja: