Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / TRISTEZA

Jornalista da Globo não resiste após contaminação por coronavírus, segundo colunistas

Mais uma vítima: jornalista estava internado desde o fim de março; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 21/04/2020, às 19h49 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista da Globo morre após contrair Covid-19 - Reprodução/TV Mirante
Jornalista da Globo morre após contrair Covid-19 - Reprodução/TV Mirante

A Covid-19 fez uma nova baixa, desta vez no jornalismo da Globo.

O jornalista Roberto Fernandes Júnior, que trabalhava na TV Mirante, uma afiliada da Globo no estado do Maranhão, faleceu em decorrência do novo coronavírus, segundo informações do colunista Leo Dias, do UOL.

Internado desde o dia 23 de março, o profissional sofria de sintomas de uma pneumonia, mas exames constataram a contaminação por Covid-19, mas não de início: foi necessário um segundo exame para detectar o vírus.

Roberto era o comentarista político do programa Bom Dia Mirante e trabalhava na rádio Mirante AM como âncora do Ponto Final. O falecimento, no entanto, ainda não foi confirmado pela TV Mirante, que reportou apenas que o profissional encontra-se hospitalizado.

OUTRA VÍTIMA

O funkeiro MC Dumel, de apenas 28 anos, também não resistiu aos efeitos da Covid-19.

Ele morreu após ser internado no Hospital Couto Maia, em Salvador. Ele voltou do Rio de Janeiro com a esposa, Andreza Bacellar, já apresentando sintomas da doença. Segundo informações do Jornal Extra, a informação foi confirmada pela assessoria de Dumel. A esposa dele também está internada, mas segue estável. O funkeiro estava internado e entubado desde o dia 12. Vale ressaltar que, ainda segundo a assessoria, a covid-19 não foi confirmada sem sombra de dúvidas como causa da morte.