Isolada, Mayra Cardi desabafa sobre forte sintoma da Covid-19: ''É agoniante''

A life coach atualizou fãs sobre o seu estado de saúde e revelou que tem sofrido com sintoma causado pelo novo coronavírus

Redação Contigo! Publicado terça 12 janeiro, 2021

A life coach atualizou fãs sobre o seu estado de saúde e revelou que tem sofrido com sintoma causado pelo novo coronavírus
Isolada, Mayra Cardi desabafa sobre forte sintoma da Covid-19: "É agoniante" - Instagram

Mayra Cardi ainda está se recuperando da Covid-19 e tem usado as redes sociais para atualizar os fãs de seu estado de saúde.

Nos Stories do Instagram, a life coach disse que fará o exame novamente na próxima sexta-feira e, se tudo estiver certo, irá retomar a rotina na semana que vem. Ela também comentou sobre um dos sintomas mais comuns da doença: a perda do olfato.

"Uma coisa que achei interessante da Covid, é que de fato a gente perde o paladar. Não é que perde mais ou menos, perde cem por cento do paladar, assim como cem por cento do olfato. É agoniante", disse ela, que revelou tomar banho toda hora por não saber se está fedida.

Ela frisou que o sintoma, claro, afeta diretamente a alimentação: "Você se alimenta porque tem que se alimentar. Como eu sempre me alimentei saudável, agora estou me alimentando o dobro. Mas eu sempre comi muito e agora não estou conseguindo, porque não tenho paladar. Então, eu me forço."

Apesar disso, Mayra disse que o gosto das coisas continua presente no psicológico. "É impossível você comer algo que não gosta. Porque como não sente o gosto, você come com a lembrança. Então, graças a Deus que eu amava comida saudável, porque como com a lembrança do que tinha aquele gosto", contou.

Durante o período de isolamento, Mayra Cardi tem recebido os cuidados especiais do ex-marido, Arthur Aguiar. No Stories do Instagram nesta segunda-feira (11), ele revelou que está um pouco ausente das redes sociais porque está fazendo o possível para auxiliar na recuperação da coach.

“Está tudo bem, tudo certo. Ela está bem, na medida do possível, está melhor e evoluindo. Ela está se cuidando, se alimentando e descansando. Logo, logo ela vai estar zerada”, tranquilizou.

Último acesso: 23 Jan 2021 - 09:57:15 (1136363).