Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Influenciadora de apenas 20 anos morre por complicações de Covid-19 no auge do sucesso: "Muita tristeza"

Estudante de odontologia, Luciana de Farias tinha toda uma vida pela frente; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 05/10/2021, às 08h13

Luciana de Farias faleceu aos 20 anos após contrair a Covid-19 - Reprodução/Instagram
Luciana de Farias faleceu aos 20 anos após contrair a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Tristeza: a influenciadora Luciana de Farias faleceu neste sábado (02) após complicações da Covid-19.

A estudante de odontologia de apenas 20 anos não resistiu após contrair a doença. Ela fazia sucesso nas redes sociais mostrando detalhes da profissão e seu dia-a-dia.

"É com muita tristeza no coração que informamos que a Luciana Lima Alves de Farias, membro fundador do grupo OBEC, faleceu neste sábado devido a complicações do COVID. Agradecemos por todo apoio, dedicação e comprometimento com nosso projeto", contou o grupo Odontologia Baseada em Evidências Científicas.

No YouTube, a estrela da web já tinha mais de 150 mil inscritos e dava dicas de estudos, além de mostrar a rotina. Vale lembrar que, embora os números tenham caído, o Brasil registrou uma média móvel de 500 mortes por dia na última semana, além de uma média de 16 mil novos casos.

Confira:

SAUDADES

Thales Bretas arrancou lágrimas dos internautas nesta segunda-feira (4) ao citar o falecido marido, Paulo Gustavo.

No dia em que se completa cinco meses desde a morte precoce do humorista, ele compartilhou uma memória especial ao lado do amado enquanto curtiam as belezas de Florença, na Itália, e lamentou muito sua partida.

"Cinco meses de uma ruptura prematura e eterna… Hoje não tem textão, inspiração…. Tem só saudade e tristeza", desabafou o papai de Gael e Romeu.