Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / Mais um

Ex-namorado de Maraisa, Fabricio Marques é internado com Covid-19: "Façam orações"

Mais um: sertanejo está no hospital após infecção pelo coronavírus; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/12/2020, às 14h18 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorado de Maraisa, Fabricio Marques é internado com Covid-19 - Reprodução/Instagram
Ex-namorado de Maraisa, Fabricio Marques é internado com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Mais um para a estatística: Fabricio Marques está internado com Covid-19.

O sertanejo, ex-namorado de Maraisa, é mais uma celebridade infectada pelo coronavírus. Em um comunicado oficial em sua conta do Instagram, a equipe deu a notícia de que ele está hospitalizado desde o último sábado (05).

"O empresário e cantor Fabrício Marques testou positivo para Covid 19, o mesmo encontra-se hospitalizado desde a manhã de sábado e seu quadro é estável. Pedimos aos fãs e amigos que façam orações e direcionem vibrações positivas para que sua recuperação seja rápida, e logo volte a estar conosco nos encantando e nos proporcionando alegria com sua música e seu carisma", começa o anúncio.

E prossegue: "Sabemos que o momento é delicado e pedimos para que todos continuem se cuidando e se protegendo, usando máscaras, evitando aglomerações, e adotando todas as medidas de prevenção. A agenda do cantor teve que ser adiada, mas logo marcaremos novas datas e avisaremos nas redes sociais oficiais da dupla. Agradecemos a compreensão e carinho de todos".

Fabricio e Maraisa foram namorados até outubro, quando encerraram o relacionamento - aparentemente não de maneira muito amigável. Fabricio forma uma dupla com Henrique.

CLIMÃO

Em novembro, o sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar o trecho de uma nova canção e não demorou muito para que os internautas acreditassem que fosse uma indireta para Maraisa

"Nem deu tempo de sofrer. A gente terminou e eu arrumei outro bebê. E eu nem precisei postar para você ver. Só tem mais uma coisa que eu quero te dizer: cê foi rápida demais, mas eu fui muito mais", escreveu ele em seu Twitter. 

Veja o comunicado: