Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / QUARENTENA!

Ex-marido de Antonia Fontenelle vence luta contra coronavírus e avisa: ''Continuar respeitando a quarentena''

Jonathan Costa se curou da doença e afirmou que continuará em casa para evitar um possível segundo contágio

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2020, às 11h52 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Antonia Fontenelle vence luta contra coronavírus e avisa: ''Continuar respeitando a quarentena'' - Reprodução/Instagram
Ex-marido de Antonia Fontenelle vence luta contra coronavírus e avisa: ''Continuar respeitando a quarentena'' - Reprodução/Instagram

Jonathan Costa finalmente venceu a luta contra a Covid-19!

Em uma entrevista a Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor revelou que contraiu a doença mesmo em quarentena.

"Eu higienizava as sacolas que chegavam do mercado, mas o médico que cuidou de mim disse que eu posso ter pego até no corredor do meu prédio, quando fui jogar o lixo fora. O vírus fica suspenso no ar", disse ele.

O ex-marido de Antonia Fontenelle contou que não teve complicações nos pulmões: "Eu fiquei muito cansado, mas não tive falta de ar. Tive muita dor e febre. No sexto dia eu não sentia cheiro nem gosto. Me tratei em casa, com acompanhamento de um médico amigo, que receitou azitromicina. Ele me ligava a cada 12 horas. Acho que a Covid não fez um estrago maior porque eu tomo muita vitamina. Sempre usei complexo de A a Z e vitamina C pra imunidade não baixar por conta dos meus problemas respiratórios".

Por fim, ele garantiu que continuará em casa para evitar um possível segundo contágio. "Não há comprovação de que uma pessoa só pode ser infectada uma vez. Então eu vou continuar respeitando a quarentena", concluiu.