Ex-BBB Gabi Martins é infectada pelo coronavírus e cancela live: ''Energia positiva e orações''

Cantora teve diagnóstico de covid-19, segundo revista; entenda

Redação CONTIGO! Publicado quinta 13 agosto, 2020

Cantora teve diagnóstico de covid-19, segundo revista; entenda
Ex-BBB Gabi Martins é infectada pelo coronavírus e cancela live - Reprodução/Instagram e Twitter

Gabi Martins é mais uma na lista das celebridades contaminadas pelo coronavírus.

A ex-BBB teve diagnóstico positivo para a doença, de acordo com a revista Quem. Ela tinha uma live marcada para esta quinta-feira (13), mas desmarcou, avisando através do Twitter oficial. Segundo informações, ela está com sintomas leves.

"Meus amores, a live terá que ser adiada, assim que a Gabi estiver melhor ela irá remarcar e avisaremos a todos vocês", escreveu a equipe de Gabi no Twitter. "Meus amores, a Gabi já foi medicada e está se cuidando, logo estará bem e aqui junto com vocês distribuindo amor, nesse momento pedimos que todos emanem energia positiva e orações pra que logo ela se recupere, obrigada pela preocupação de todos, vocês são incríveis", completaram.

A hashtag Força, Gabi Martins ficou entre os assuntos mais comentados na rede social. Uma fã escreveu: "Deus, cuida da minha neném, eu te imploro".

ROMANCE NO AR?

Onde há fumaça, há fogo, já dizia o ditado. E é mesmo verdade.

A cantora sertaneja e ex-BBB Gabi Martins está mesmo vivendo um romance com o humorista Danilo Gentili. Sem dar maiores detalhes, ela contou que os dois estão na fase inicial da relação. "Se tem alguém que eu estou conhecendo melhor, é o Danilo Gentili", disse ela para a colunista Fábia Oliveira.

Veja:

Ex-BBB Gabi Martins

Ex-BBB Gabi Martins

Último acesso: 20 Oct 2020 - 17:26:23 (1120231).