Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / DISPOSIÇÃO

Em isolamento, Nicette Bruno encara rotina fitness com a neta: ''Treino para a terceira idade''

Em isolamento contra coronavírus, a atriz de 87 anos suou muito ao encarar malhação ao lado da neta

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2020, às 14h48 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em isolamento, Nicette Bruno encara rotina fitness com a neta - Instagram
Em isolamento, Nicette Bruno encara rotina fitness com a neta - Instagram

Seguindo as recomendações de saúde, Nicette Bruno decidiu se isolar em casa para se prevenir da epidemia de coronavírus — no entanto, ela não levou a palavra 'isolamento' ao pé da letra.

Nas redes sociais, a atriz de 87 anos ganhou o coração dos seguidores ao surgir malhando muito ao lado da neta e preparadora física, Luana Miessa. Em vídeo, as duas aparecem suando a camisa e deixaram o exemplo de cuidado com a saúde em tempos de Covid-19

"Corona treino para meus queridos da terceira idade. E como ela, minha vó linda, Nicette Bruno, como a nossa modelo", escreveu Luana ao compartilhar o momento no Instagram.

Não foi só Nicette que colocou o corpo para trabalhar. Fernanda Paes Leme decidiu fazer o mesmo, após ser diagnosticada com coronavírus. Nas redes, a apresentadora assegurou aos fãs que está se sentindo melhor e que, por isso, foi encarar uma aula fitness à distância com o personal trainer Chico Salgado, transmitida em vídeo ao vivo no Instagram de Anitta.

"Me sentindo mais disposta pra mexer o corpitcho. Várias aulas on-line acontecendo... vou fazer a das 10h00 lá no Insta da Anitta que tá com uma programação bem legal! Vamo juntxs!", escreveu ela.

Veja:

Nicette Bruno encara malhação durante isolamento