Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / COVID-19

Coronavírus: Luisa Mell revela estado de saúde delicado do marido: ''Não está melhorando''

Emocionada, a apresentadora desabafou sobre a luta de seu marido contra o Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2020, às 09h40 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coronavírus: Luisa Mell revela estado de saúde delicado do marido - Instagram
Coronavírus: Luisa Mell revela estado de saúde delicado do marido - Instagram

Diagnosticada com Covid-19, Luisa Mell usou as redes sociais nesta quinta-feira (26) para desabafar sobre o delicado estado de saúde de seu marido, Gilberto Zaborowsky, que também foi acometido ao novo coronavírus.

Nos Stories do Instagram, a ativista dos direitos dos animais disse que segue bem em sua recuperação, mas que infelizmente a situação de seu cônjuge é mais complexa.

"Meu marido ainda está complicado. Ele segue internado, ele não está melhorando", desabafou elas, que pediu orações aos fãs: "Hoje estou um pouco mais calma, tudo vai dar certo. A gente está torcendo para que amanhã ele comece a melhorar. Se vocês puderem rezar para o meu marido."

Na última segunda-feira (23), a apresentadora abriu o jogo aos seguidores após ela e o marido terem que se submeter a internação hospitalar, como resultado de uma forte pneumonia.

"Estou passando aqui para dizer que está confirmado: estamos com o coronavírus. Nossa pneumonia é decorrente deste vírus, que não é tão simples como algumas pessoas gostam de falar", disse ela, que não conteve as lágrimas na ocasião.