Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / ADIADO

Coronavírus: Globo cancela gravações do 'Tamanho Família' e pode deixar programa para 2021

Sem data para retornar, programa de Marcio Garcia pode ficar fora do ar; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2020, às 10h26 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

'Tamanho Família' tem gravações adiadas por coronavírus - Divulgação/Globo/João Cotta
'Tamanho Família' tem gravações adiadas por coronavírus - Divulgação/Globo/João Cotta

Mais uma baixa para a grade da Globo em 2020, o Tamanho Família pode não ir ao ar neste ano.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o programa comandado por Marcio Garcia pode não ganhar uma temporada em 2020. A Globo adiou as gravações da atração, que já tinha data de estreia na emissora carioca.

A sexta temporada estrearia no dia 3 de maio, mas com a crise do coronavírus, pode ficar só para o ano que vem. Segundo a colunista, a equipe do programa está tensa com a informação.

A data de estreia havia sido divulgada por Marcio em um post no Instagram, pouco antes do início da pandemia no Brasil. "Passando pra lembrar que em breve passaremos os domingos juntos novamente... dia 3 de maio nosso Tamanho Família está de volta!", escreveu o apresentador na legenda da publicação, que traz uma foto dele com a Família Lima, que toca no programa.

SEM CONTRATO FIXO

Quem também tem programa prestes a estrear é Angélica.

Simples Assim, a nova atração da loira, também já estava programado para estrear em abril, mas foi vítima das paralisações nas gravações e agora já não tem mais data prevista. Além disso, Angélica agora é contratada por obra na Globo. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a decisão foi tomada por culpa das incertezas do coronavírus.