Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Coronavírus / CUIDADOS

Coronavírus: Eliana mobiliza operação de guerra para gravar nos estúdios do SBT, segundo colunista

Retorno da apresentadora mexe com toda a estrutura do SBT; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 14/04/2020, às 19h35 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Eliana retorna às gravações no SBT - Reprodução/SBT
Eliana retorna às gravações no SBT - Reprodução/SBT

Eliana está se preparando para voltar aos estúdios do SBT.

A apresentadora será o centro de uma verdadeira operação de guerra, segundo o colunista Leo Dias, do UOL. Ela deve gravar nesta quarta-feira (15) novas chamadas, entradas de merchan e introduções para os segmentos de arquivo que estão sendo usados para preencher a grade da emissora.

Uma simples gravação de menos de três horas envolve sete setores do SBT, já que os estúdios, bastidores e camarins precisam ser cuidadosamente higienizados para evitar riscos a Eliana e à equipe do programa.

Ainda de acordo com o colunista, outros apresentadores também vão comparecer para atualizar as imagens exibidas durante as atrações, incluindo Celso Portiolli e Ratinho.

VOLTA AO AR

Na Globo, quem volta aos estúdios é Fátima Bernardes.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o Encontro terá sua reestreia em uma semana, tomando de volta a faixa das 10h45 ao meio dia, deixando ainda o período anterior, após o Bom Dia Brasil, para o especial jornalístico Combate ao coronavírus.

Fátima estará com equipe reduzida no estúdio e contará apenas com o médico Jairo Bouer como companheiro no sofá. Todas as atrações serão através de lives e links ao vivo, incluindo com Ana Maria Braga, que terá um quadro de receitas e vai interagir com Fátima uma vez por semana, de casa. As receitas serão retiradas do arquivo do Mais Você.