O apresentador reuniu esforços na luta contra o Covid-19 e anunciou valor milionário destinado às favelas
Em meio a crise do coronavírus, Luciano Huck anunciou em suas redes sociais que irá auxiliar pequenos empreendedores afetados economicamente pela pandemia.
Nos Stories do Instagram, o apresentador revelou que irá doar R$ 1,5 milhão de dinheiro arrecadado para donos de negócios em favelas e comunidades.
"Prestando contas: o fundo solidário que levantamos entre nossa família e amigos irá doar mais de R$ 1,5 milhão nos próximos dias. Estamos focados na rede de empreendedores sociais que atuam em favelas e comunidades, os quais conectamos ao longo dos últimos 20 anos rodando o país", disse ele. "A solidariedade deve ser mais contagiosa que o vírus. Você que pode, faça o mesmo."
COM PLATEIA
Prevendo críticas em relação às políticas de isolamento, Luciano Huck explicou o porquê de seu programa exibido no sábado (22) contar com a presença da plateia.
"Queria ressaltar que o que você vai assistir hoje foi gravado antes da declaração de pandemia", disse ele, que desabafou. "Hoje é um sábado muito diferente e, como você, estou preocupado com meus filhos, minha mulher, meus sogros e meus pais. A gente nunca viveu nada parecido, então não importa onde você vive ou que pensa, é um problema de todos nós, sem exceção", afirmou.