Apresentador de 33 anos da TV Globo vai parar na UTI, faz teste e descobre que está com coronavírus

Jovem e atlético, ele precisou ser levado às pressas para o hospital; saiba detalhes

Redação Contigo! Publicado quinta 26 março, 2020

Jovem e atlético, ele precisou ser levado às pressas para o hospital; saiba detalhes
Apresentador de 33 anos da TV Globo vai parar na UTI com coronavírus - Reprodução

O apresentador Waldemar Neto, da TV Anhanguera, está na UTI após ser diagnosticado com a Covid-19.

Segundo informações do site Notícias da TV, um boletim médido divulgado nesta quarta diz que "ele responde positivamente aos procedimentos realizados e notou-se melhora considerável nos exames clínicos".

Mesmo assim, ele segue na unidade de terapia intensiva. Seu Waldemar, como é conhecido, apresenta um programa local na afiliada da TV Globo em Goiás. Ele apresentou os primeiros sintomas há oito dias.

Na segunda-feira, ele piorou e foi internado na UTI. Não há previsão de alta.

PIORA DOS SINTOMAS

A atriz Fernanda Paes Leme deixou os fãs preocupados nas redes sociais ao publicar um relato na tarde desta quarta-feira, 25. Ela relatou que não pregou o olho e que os sintomas da Covid-19 pioraram nas últimas horas.

"Estou acordando agora porque eu não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal a noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada. Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim. Tive muitas dores na barriga, vômito e eu achando que estava acabando. Faltam dois dias para mim", disse ela.

Último acesso: 26 May 2020 - 16:05:48 (1104338).