Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / ATUALIZAÇÃO!

Após voltar para a UTI com Covid-19, viúva de Chico Anysio tem quadro clínico estável: "Está sob controle"

O novo boletim médico de Malga Di Paula garantiu a estabilidade de sua situação de saúde

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após voltar para a UTI com Covid-19, viúva de Chico Anysio tem quadro clínico estável: "Está sob controle" - Reprodução/Instagram
Após voltar para a UTI com Covid-19, viúva de Chico Anysio tem quadro clínico estável: "Está sob controle" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (14), a assessoria de Malga Di Paula divulgou um novo boletim médico e revelou que o quadro de saúde da viúva de Chico Anysio é estável.

Após ter uma piora e voltar para a UTI com Covid-19, sua situação clínica já está sob controle e a equipe esbanjou esperança.

"Confirmamos que Malga está novamente na UTI desde o último domingo, mas podemos tranquilizar a todos, pois ela teve pronto atendimento e sua situação atual já está sob controle e estável. Preferimos não divulgar detalhes médicos para preservá-la. Temos certeza que, quando ela melhorar, vai poder compartilhar com todos sua experiência melhor que ninguém", afirmaram.

Vale lembrar que a empresária está internada desde 27 de junho, no Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

INTUBADA

Após retornar à UTI, Malga Di Paula voltou a respirar com a ajuda de aparelhos.

De acordo com o ex-marido Felipe Batista, a empresária teve uma piora repentina em seu quadro de saúde e precisou ser intubada novamente. As informações são do UOL.

Veja: