Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / SAÚDE

Pai do sertanejo Cauan recebe alta da UTI após complicações da Covid-19

O cantor também está se recuperando após ter 75% de seu pulmão comprometido

Redação Publicado em 04/09/2020, às 13h46 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 2 semanas na UTI, pai do sertanejo Cauan recebe alta da UTI - Reprodução/Instagram
Após 2 semanas na UTI, pai do sertanejo Cauan recebe alta da UTI - Reprodução/Instagram

A família do cantor Cauan Máxima está em comemoração!

Após 2 semanas internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), o pai do artista recebeu alta e agora, segue em recuperação na ala de apartamento em um hospital de Goiânia. João Luiz Máximo sofreu complicações após  continua com suporte de oxigenioterapia e está apresentando melhora clínica nos últimos dias.

"Fez tomografia de tórax ontem, que ainda mostra importante comprometimento pulmonar, mas tem melhora clínica diária. Os exames de laboratórios continuam melhorando. Ainda depende de oxigenioterapia contínua (24h por dia), mas em menor concentração e menor quantidade de oxigênio do que antes", informou o boletim médico. 

Cauan também está se recuperando após sofrer graves complicados do novo coronavírus. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o artista revelou que está fazendo um tratamento para voltar a cantar o mais rápido possível. 

Com o auxílio de cilindro de oxigênio medicinal e do profissional Juliano Vieira Castro, Caun explicou como está sendo o processo de recuperação. "Não estou tossindo. Deu uma melhorada. Tossi muito ontem", contou.