Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / PROTEGIDO!

Ao 61 anos, Zeca Pagodinho mostra como está se protegendo do coronavírus dentro de casa

O pagodeiro divertiu os internautas compartilhando um clique de como passa seu dias em casa

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2020, às 13h34 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pagodeiro divertiu os internautas compartilhando um clique de como passa seu dias em casa - Reprodução/Instagram
O pagodeiro divertiu os internautas compartilhando um clique de como passa seu dias em casa - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (27) o cantor Zeca Pagodinho postou em suas redes sociais como tem passado os dias dentro de casa durante a quarentena.

Aos 61 anos, e dentro do grupo de risco do novo coronavírus, o pagodeiro Zeca Pagodinho contou em suas redes sociais que tem usado máscara e luvas dendro de casa.

Na imagem, o músico usa máscara e luvas para se proteger:

"Bom dia, família do samba! Mais uma semana que se inicia! A orientação é, se puder, fica em casa! Só assim vamos diminuir a curva de crescimento do coronavírus! Se precisar sair, faça como o Zeca: use máscara! Agora o detalhe é: Zeca está assim, dentro de casa! E pro astral não cair, coloca aquele samba alto no som, mexe o corpo e segue aquele mantra do Martinho: 'Canta forte, canta alto Que a vida vai melhorar…', contou sua equipe no post.

SAÚDE

Zeca Pagodinho deu entrada no Hospital Copa Star, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde passará por uma cirurgia nesta terça-feira (25). 

A assessoria do cantor informou que o cantor passará por uma septoplastia para melhorar os sintomas de uma obstrução nasal crônica. 

"Foi tudo bem planejado, não teve urgência. Ele estava animado, rodou o hospital inteiro, conversou com todas as enfermeiras, falou um monte de coisas", informou a equipe de comunicação do artista. 

Veja