Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / SAUDADES

Ana Maria Braga relembra momentos ao lado da família: “Dias melhores virão”

A apresentadora refletiu sobre o atual momento longe da família

Redação CONTIGO! Publicado em 21/03/2020, às 13h04 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora refletiu sobre o atual momento longe da família - Reprodução/Instagram
A apresentadora refletiu sobre o atual momento longe da família - Reprodução/Instagram

Por conta da pandemia do novo coronavírus, Ana Maria Braga está em isolamento em casa, mas decidiu compartilhar uma lembrança ao lado da família nesta sábado (21).

A apresentadora Ana Maria Braga publicou um clique no qual aparece ao lado da filha, Mariana, e aproveita para mandar uma mensagem motivacional: 

"Retrato de um dia ensolarado em família para lembrar que dias melhores virão, cheios de amigos, família e luz!(A foto é antiga, continuamos na quarentena todos nós)", escreveu ela.

SAUDADES

A apresentadora Ana Maria Braga, foi as redes sociais na tarde desta quarta-feira, (18), para dizer que está com saudades dos internautas e alertar sobre cuidados neste período de pandemia.

No vídeo, Ana Maria diz: “Vim aqui para dizer que estou morrendo de saudades, mas, também, fazer o alerta. Eu acho que todos nós sabemos o quanto é importante esse momento para que tenhamos consciência do outro, da empatia, para que a gente se cuide, para que lave as mãos, siga todas as recomendações, com cuidado se você tiver que sair de casa.”.