Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / TRISTEZA!

Visivelmente abalada, Virginia Fonseca sofre com eliminação do Brasil na Copa: “Termina o sonho”

Virginia Fonseca sofre com eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Catar e desabafa nas redes sociais após a derrota da Seleção

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tristeza de Virginia Fonseca após jogo do Brasil - Reprodução/Instagram
Tristeza de Virginia Fonseca após jogo do Brasil - Reprodução/Instagram

O fim da Copa do Mundo para a Seleção Brasileira deixou o país inteiro muito abalado. Quem se mostrou triste após o resultado do jogo foi Virginia Fonseca, que desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (9).

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a influenciadora gravou sua reação ao ver a eliminação do time após perder para a Croácia. “Saiu da Copa o Brasil. Termina o sonho do hexa”, disse ela. “Acabou para a gente, que tristeza”, escreveu.

Além disso, a esposa de Zé Felipe ainda disse que não imaginaria que ficaria tão triste quanto ficou após a derrota. “Nossa gente, estou triste, viu? Pensei que não ia ficar triste assim do jeito que eu estou. Trem ruim dentro de mim”, comentou.

Stories Virginia Fonseca

Distante das filhas

Na última quinta-feira (08), a influenciadora Virginia Fonseca, de 23 anos, lamentou a distância das filhas, Maria Alice, de um ano, e Maria Flor, de um mês, ao ter que viajar sem as pequenas para os EUA. Ela foi para o país receber o prêmio de Influenciadora Brasileira do Ano no People's Choice Awards.

Ao lado do marido, a influencer explicou que precisou viajar de última hora e por conta disso não conseguiu levar as meninas para a viagem internacional.

"Estou com tanta saudade... primeira vez que viajo para tão longe sem minhas cutucas! Foi uma viagem em cima da hora e eu não consegui trazê-las, até porque minha pequena Flor nem visto tem, mas ver elas vivendo esses momentos juntinhas deixa meu coração mais quentinho!", contou.