Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonadas

Jogadora convocada para a Copa do Mundo Feminina namora cantora sertaneja: "Não escondemos"

Tamires Dias, jogadora de futebol convocada para a Copa do Mundo, namora com a cantora Gabi Fernandes: saiba mais

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/06/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadora convocada para a Copa do Mundo Feminina namora cantora sertaneja - Reprodução/Instagram
Jogadora convocada para a Copa do Mundo Feminina namora cantora sertaneja - Reprodução/Instagram

A jogadora de futebol Tamires Dias, convocada para a Copa do Mundo, tem um namoro apaixonadíssimo com a cantora sertaneja Gabi Fernandes. Selecionada pela treinadora Pia Sundhage para jogar, a bela compartilha momentos apaixonantes do casal nas redes sociais.

Convocada para a Copa do Mundo Feminina de 2023, a atleta revelou a relação em agosto de 2022 e segue firme e forte com a artista. Elas passaram algum tempo aparecendo juntas, mas não falavam a respeito da relação. Depois, acabaram assumindo que estavam mesmo juntas e explicaram por que ficaram em silêncio sobre o assunto.

"Você me faz muito feliz. Entre datas tão importantes, 05 de agosto é uma das maiores. E agora mais ainda. Nós nunca escondemos nada, mas também não dizíamos nem que sim, nem que não. E a ideia era justamente essa: não tinha ideia. Então, que tudo flua naturalmente, assim como aconteceu com a gente", disseram na época.

O jornal Extra revelou que elas se conheceram através da jogadora Érika, que é colega de campos de Tamires no Corinthians. Antes do namoro, a futebolista chegou a ser casada com um homem e ter um filho chamado Bernardo. Tamires vai jogar a terceira Copa do Mundo. O primeiro jogo do Brasil rola no dia 24/07, contra o Panamá, e todas as partidas ocorrem na Austrália e Nova Zelândia. Confira momentos do casal:

CANTOR SE EMOCIONA COM HOMENAGEM DA AVÓ NO 'ENCONTRO'

Nesta quarta-feira (28), o programa Encontro recebeu o cantor Johnny Hooker em comemoração ao Dia do Orgulho LGBT+. Na ocasião, o famoso recebeu um recado muito especial da avó e não conseguiu sgurar a emoção

"Você já me fez tantas homenagens nos seus programas, e hoje eu tô aqui pra lhe fazer uma", iniciou ela. "Quando você nasceu, você sabe muito bem que vovó ficou muito feliz, eu fui percebendo que você ainda criança, com seus 6, 7 anos de idade tinha tendência para coisas artísticas", contou.

"Eu tenho que lhe dizer e você sabe disso, vovó te ama muito e sempre te quis como você é, como você escolheu ser. Só lhe desejo muita paz, muita felicidade na sua carreira. Como você sabe muito bem, nosso carinho, nossa amizade e querer sempre vem das estrelas, como você sempre falou", disse ela, agradecendo aos apresentadores pela oportunidade de homenagear o neto querido.