Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / DERROTA

Última Copa? Fãs lamentam derrota e torcem para Neymar voltar em 2026: "Te esperamos"

Após derrota na Copa do Mundo, fãs do Neymar rasgam elogios ao desempenho do jogador e torcem para que ele jogue em 2026

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2022, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Última Copa? Fãs lamentam derrota e torce para Neymar voltar em 2026: "Te esperamos" - Reprodução/Instagram
Última Copa? Fãs lamentam derrota e torce para Neymar voltar em 2026: "Te esperamos" - Reprodução/Instagram

A seleção brasileira está fora da Copa do Mundo nesta sexta-feira (09) após perder para a Croácia nos pênaltis. 

Aos 30 anos, Neymar jogou a sua terceira Copa do Mundo e não sabe se estará na próxima. Após diversas lesões ao longo da sua carreira, pode ser que em quatro anos ele não esteja mais apto a jogar. 

Na internet, diversos torcedores lamentaram a derrota do Brasil e elogiaram o despenho do jogador, torcendo para que ele volte em 2026 para ganhar o hexacampeonato. 

"O Neymar esses dias falou que essa seria possivelmente a última copa do mundo dele, mas eu espero do fundo do meu coração que não seja. Independente das divergências políticas, o Neymar merece levantar a taça do hexa. Te esperamos em 2026 Ney!", disse um. 

Outro fã também rasgou elogios ao jogador e se mostrou esperançoso para a próxima Copa do Mundo:"Não concordo com tudo sobre o Neymar, mas eu gosto dele. Gosto de como ele ama o que faz. eu estava torcendo pelo sonho dele porque o cara veio de baixo, conquistou tudo o que tem, é diferenciado, se lesionou, voltou, deu o sangue. Você foi gigante, Neymar! Te espero em 2026", escreveu outro. 

TRISTEZA

A atitude de Neymar Jr após a derrota da Seleção Brasileira para a Croácia nesta sexta-feira (9) emocionou os fãs nas redes sociais. Isso porque ele ficou incrédulo assim que a partida terminou.

Mesmo marcando o gol que daria a vitória até o finalzinho do jogo, o craque acabou nem cobrando um dos pênaltis. Isso porque a disputa terminou antes.

Assim que a derrota se confirmou, ele ficou alguns minutos olhando o gramado sem reação. Depois, caiu em choro contínuo. Aos prantos, ele emocionou os torcedores e fãs.

Siga a Contigo! no Instagram