Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / VEM AÍ

Primeira-dama do hexa? Influenciadora é flagrada jantando coladinha com Vini Jr no Catar

Discretíssimo sobre a vida pessoal, Vini Jr surge no Catar ao lado da bela com quem está supostamente vivendo um romance

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira-dama do hexa? Influenciadora é flagrada jantando com Vini Jr no Catar - Reprodução/ Instagram
Primeira-dama do hexa? Influenciadora é flagrada jantando com Vini Jr no Catar - Reprodução/ Instagram

Affair de Vini Jr, um dos destaques da Seleção Brasileira na Copa do Catar, a bela Julia Rodrigues foi flagrada ao lado de seu amado em um vídeo que está circulando nas redes sociais.

É que após a classificação e a vitória sobre a Suíça, os jogadores puderam convidar familiares para um jantar. O jogador, claro escolheu a bela, que já é apontada como a "primeira-dama do hexa". 

Ela viajou para o Catar antes do início da Copa. Embora estejam juntos há alguns meses, os dois ainda não apareceram juntinhos em uma foto sequer. Os fãs estão ansiosos.

Ontem, ela publicou uma foto que intrigou os fãs. Em seu perfil, ela posou com uma camiseta oficial da Seleção e os fãs logo notaram uma assinatura no canto, provavelmente feita por Vinícius Jr.

"Olha a assinatura: 'para meu amor', olha o número da camisa e olha a mesma assinatura aqui. É o casal do hexa não tem jeito, acabou", observou um fã. "Ela com o número do namoradinho", brincou mais um. "Olha ai a gata do Vini Jr.", comentou mais uma. 

Vini Jr com namorada